domingo, 27 de março de 2011

[24.03.11][Entrevista]A transformação de Kim Hyung Jun @ Newsen



O cantor Kim Hyung Jun (25) maknae do grupo SS501 que deu início a sua carreira solo. Ele tinha uma expressão muito séria nos olhos. Conforme o que foi dito, "Mesmo não tendo conhecimento da minha existência, eu ainda vou agarrar a minha posição". Embora tenha se apresentado apenas com 5 pessoas no mesmo palco, Kim Hyung Jun ainda pode estar no palco. Para isso, Kim Hyung Jun tem uma única resposta emocional.

"Transmitido pela primeira vez?" Mesmo antes da gravação durante o ensaio quando focavam em mim, eu estava muito nervoso. "Tenho que trabalhar duro! Eu continuei tentando me concentrar. Eu já sou alguém que estava nos palcos, assim que uma vez estou no palco, eu vou, naturalmente, se transformando em alguém diferente (risos). Eu pensei que meu coração fosse pular fora."

A faixa "oH! aH!" do seu primeiro Mini-Álbum tem um ritmo moderno que deixou uma profunda impressão. Kim Hyung Jun expressou que, "É mais difícil encontrar um estilo único, mas sofisticado. Levou cerca de dois meses antes de receber a faixa. A maior preocupação era decidir qual estilo de música adotar. Tinha pensamentos que 'Tenho que fazer bem, agora que estou sozinho'. Antes de lançar o meu solo, levou muito tempo para preparar minha cabeça".

2 a 3 semanas de atividades solo vai se tornar muito cansativo. Mas eu disse a mim mesmo, "Não há desculpa para fazer o melhor, porque eu estou sozinho", "Durante a execução de atividades solo vou me tornar muito sensível. Mesmo uma pequena preocupação pode se tornar uma forma de estresse para mim e me faz dar mais determinação. Durante o tempo do SS501, mesmo se eu não fizer nada, nada muito grande vai surgir. Mas agora, se eu ainda não fazer nada, eu provavelmente serei deixado de lado."

Para as músicas de seu primeiro álbum solo Kim Hyung Jun, são músicas que ele quis fazer, e ele está satisfeito com a resposta do público, pois não é ruim. "Satisfeito com o resultado. Lembro de ouvir coisas como 'Kim Hyung Jun mudou muito', 'Ele está se saindo bem, mesmo estando sozinho. Tenho um álbum solo que é considerado bem-sucedido, não é? (risos)"

Enquanto todo mundo está se preparando para as atividades do grupo nos programas de músicas na salas de espera, eu sinto a falta do SS501. O fato de que eu me sinto sozinho mesmo quando está lotado, isso me faz sentir ainda mais vazio e desajeitado.

"Fazendo par com dançarinas? Na verdade, durante as atividades com o SS501 eu fazia isso muitas vezes. Agora que eu tenho entrado numa idade madura com meus fãs, que parecem já adultos. Agora que eu recebi bastante 'reconhecimento de palco', vou começar a escultura de uma carreira como um homem."

Os elogios e incentivos dos fãs são a principal força por trás da motivação do Hyung Jun. Desde a performance de estréia do SS501, há um grande número de fãs que sempre ficou ao seu lado. Mesmo para o musical 'Cafe-In ', o que permitiu Hyung Jun mostrar um tipo diferente de charme, eles também estavam lá para ele. Hyung Jun tem 'uma grande maioria de fãs mais velhas'.

"O tempo é a coisa mais cara. Então, eu tenho pensamentos de querer fazer o melhor para aqueles que têm investido 6-7 anos do seu tempo prestando atenção em mim. Por outro lado, existem algumas pessoas que não sabem que sou membro do SS501. Claro, eu só posso estar aqui hoje por causa do SS501, mas agora eu também sou um cantor solo, mas também faço parte do SS501."

Kim Hyung Jun, colocou muitos de seus próprios pensamentos em suas composições e expressa que deseja trabalhar junto com Wheesung, Hwayobi e IU, e acrescentou, "Já venho trabalhando com o meu irmão (Kim) Kibum e escrevemos letras e músicas, podem nos chamar de  'irmãos coragem', mas também desejamos trabalhar em algo com os outros."

Kim Hyung Jun será centrado em suas atividades até o final de março e, inicialmente, tinha planos para ir ao Japão no final de abril. No entanto, devido ao terremoto, teve que adiar o cronograma. "O terremoto japonês é realmente surpreendente" e "Palavras de conforto por si só não são ainda suficientes", comentou expressando assim suas preocupações.

"Eu sei que não será fácil para me tornar um produtor como o Park Jin Young, Lee Soo Man e Tony mas eu só quero tratar isso como um desafio para mim. Será bom que só eu posso ver bonitos grupos se formando assim como o SS501. Até agora, eu tenho muitos pensamentos sobre o ditado, 'Acho que tudo isso é fadado'. A partir de agora, vou trabalhar duro e tentar pensar e, em seguida, atingir os objetivos da minha vida."


Créditos: Newsen
Trans: Only Jun (kimhyungjun.net)
@ 


ps: Como eu disse no twitter, estaremos contando com um colaborador algumas vezes. Surge essa primeira vez agora. então o nick dele do twitter está nos créditos. bju

0 comentários: