quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Park Jung Min: "Eu vou quebrar esse recorde com um estágio não-convencional!"


Park Jungmin já estava em seus próprios pés quando deixou SS501 apenas por um momento. Ele encontrou o seu caminho para o local da entrevista parecendo um pouco abatido como nós imaginamos se ele está apenas cansado demais de digerir todos os horários ocupados por si só. No entanto, como de costume, ele aborda as entrevistas com sorrisos mesmo a entrevista sendo de 1,5 horas até mais tarde.


Para ser honesto, ele parecia um pouco estranho. Ele encontrou seu caminho para o local da entrevista sem os seus membros, abriu a porta mostrando um ponto de vista e estilo muito diferente do de antes, não era o SS501 Park Jungmin como da última vez. Ele agora é mais fino com um olhar profundo.

Por razões de seu primeiro álbum solo “Not Alone”, Park Jungmin teve que perder 10kg, "Há uma transformação da imagem ligada com este periodo, e porque a música em si é um forte tema, me esforcei para treinar meu corpo e, claro fiz dieta também. Eu pensei que seria uma boa tentativa em prol de um melhor impacto sobre meu “ re-desafio” para este momento ", como revelou o motivo do porque ele fez uma dieta.

No entanto, "Eu fui olhar um DVD de quando estávamos fazendo as atividades do grupo na época, e eu pensei que eu se parecia com um enorme urso pulando por toda parte; Comecei então a levar a dieta sob controle onde eu só comia peito de frango”."Mas, nestes dias, os fãs têm reclamado muito de que eu deveria realmente parar de perder peso ".

Para isso em breve, ele mudou o olhar em seus olhos, "Eu quero mostrar às pessoas um lado diferente do Park Jungmin através deste álbum solo. Sério e ainda assim, genuíno. Eu trabalhei muito duro para isso”, como ele fez um afeto extraordinário para seu álbum.

Com relação ao desempenho desta vez para o álbum, Park Jungmin pode-se dizer ter colocado muito sangue e tempo. "Em comparação com outros cantores, cujas competências são excepcionais em termos de dança e vocais, eu admito que eu ainda fico pálido com eles. É por isso que eu queria destacar-se com a diferença de minhas canções, onde terão esta sensação musical e uma coreografia com uma história.", como divulgado.

Um cantor honesto como Park Jungmin admite que precisa admitir, e também tentou o seu melhor para engrandecer e demonstrar às pessoas sobre sua maior chegada em diante. Em seu novo álbum desta vez, sua genuinidade de dentro dele sobe para a superfície enquanto preenche o álbum até a borda. Vamos apenas antecipar as atividades de Park Jungmin para o futuro.

Créditos : http://tvdaily.mk.co.kr/read.php3?aid=1296691558128020010 + ode@ss501ode.blogspot.com

0 comentários: