domingo, 23 de janeiro de 2011

[Trad] Kim HyunJoong na revista japonesa Spring


A próxima superstar que irá representar a Ásia é . . .. Kim HyunJoong

No centro do "boom" Hanryu, há um monte de estrelas, talentosos tanto cantando e atuando. Kim Hyun Joong, introduzido no topo, é membro do SS501, um dos grupos pop mais popular na Coréia, ele agora está entrando em um estrelato como ator. Com seu sorriso, ele pode nocautear as garotas japonesas?


A pessoa que acelerou a 2ª geração de estrelas Hanryu é Kim Hyun Joong, membro do grupo Kpop SS501, e agora está muito iluminado como um protagonista masculino. Ele chamou a atenção como HanazawaRui (YoonJiHoo) da versão coreana do BOF, subindo os degraus para o estrelato depois de atuar como um gênio com uma personalidade quente-frio, Naoki Irie (BaekSeungJo) em Playful Kiss. Sua popularidade está crescendo rapidamente, sem teto.

"O ano de 2010 foi um ano importante para mim, não só por gravar  meu primeiro papel principal em playful kiss, mas também por ter tido muitas oportunidades de se apresentar em muitos países. Eu tinha muito pouco tempo para ficar na Coréia. No Japão, eu estava tão ocupado, e isso fez-me tonto (risos).Quando estou ocupado, eu tento aproveitar ao máximo. Porque eu acredito que isso leva-me a mostrar o meu melhor desempenho como artista "




O papel do cara legal,bonito no qual ele atuou BOF e Playful Kiss é perfeitamente adequado para ele. Será que ele tem uma personalidade quente-frio na vida real quando está apaixonado?

"Eu sou tímido na frente de estranhos, as pessoas podem pensar que eu sou esse tipo (risos). Mas uma vez que eu estou apaixonado por alguém, eu me dedico completamente a ela. Posso fazer por ela todos os tipo de coisas, não deixando nada a desejar. Se eu tiver um encontro com uma namorada no Japão? Bem, eu gostaria de visitar Sapporo (cidade metropolitana, em Hokkaido,  parte mais ao norte do Japão) e desfrutar de uma hotspring , olhando a paisagem de neve. "

"Pode ser fantástico ver um cenário do mar em uma ilha de Okinawa, onde estive uma vez. Eu não jogo nenhum esporte aquático, pra dizer a  verdade, porque eu tenho medo de estar no mar."


Perguntado sobre seu estilo de moda feminina favorita, ele apontou a capa de nossa revista, Spring. Passando página por página, disse ele em japonês "Isso é NG!"(não é bom), apontando para uma moça com um estilo de  maquiagem um pouco pesada. Em termos maquiagem, "Eu prefiro uma imagem natural. Como uma cor, eu gosto de bege, branco, que é refinado,com uma imagem macia e quente, ao invés de cores vivas, como vermelho e amarelo. Quando isso vem na minha moda favorita,"estilo grunge" é a minha base. Eu gosto de top long e solto e calça apertada. Esse é o meu estilo recente favorito."

Quais são seus objetivos para 2011?

"Lançar dois álbuns solo, bem como atuar em um drama. Tenho a ambição de ter um concerto para todos os fãs asiáticos no futuro e, portanto, gostaria de estabelecer uma posição sólida como cantor com a minha carreira solo. No drama , gostaria de desafiar uma parte vilão, e gostaria de atuar em muitas características, mostrando inesperadas parte de mim mesmo. "


créditos : elley0606 / blog.daum.net/elley0606 + Lafone / liezle.blogspot.com

0 comentários: