sábado, 22 de janeiro de 2011

[Trad] JungMin – Agradecimento pelo album "Not Alone"



Gostaria de expressar minha gratidão escrevendo isso aqui para as tantas pessoas que  ajudaram a lançar o meu álbum! Eu tenho vivido com muitas bênçãos de Deus.
Para o meu amado pai e minha amada mãe, que sofreram por causa desse garoto muito problemático..! Quando eu voltava para casa de madrugada, eles acordavam e preparavam refeições saudáveis para mim ... Me desculpe, mas eu te amo! (mesmo quando eu faço palestras desnecessárias , mas porque eles são os melhores mamãe e papai , eu tenho certeza que eles irão me perdoar né? ^^ Love ya ~~!!)

Minha irmã muito gentil ..! Desculpe por impor vexames com suas palestras! Sim, de qualquer forma arranje um namorado em breve e vá para casa de seu marido já! ~ Mexa-se!Bem como o nosso amado irmão, cunhada, e sua Majestade ...! Lute como sempre - de uma forma saudável e corajosa ^ ^

Também ao nosso carismático CEO da CNR Media Na Kwang-hoon nim, que sempre cuidou de mim 
embora eu ainda fosse muito imperfeito, WoDeLaoBan (mandarim, significa meu chefe)! WoDeBaBa (mandarim; significa meu pai) ~! Obrigado. (Obrigado a nossa chefe também! Espero que o filho nasça saudável também! ^ ^)

Bem como o nosso adorável co-CEO  Kim Tae-Hyung ajussi..! Sua desculpa de não ter namoradas, devido ao seu trabalho doí meu coração .. mas o fato de que você sempre trabalha duro em qualquer coisa que faz me deixa grato. Mas continue a trabalhar mais duro!

Também a NaiNai (mandarim; avó), Ahma (mandarim; vovó) ~! Fofa avó, nosso diretor Wendy nim... O professor de mandarim ..! Vamos trabalhar mais e passar para um edifício de 30 andares ya, aja aja!

Assim como nossa sempre-falante e apaixonada mãe ~ ~ diretor Nam Ji-yeon ~! 
Obrigado por sempre lutar e lutar ~ Você que está com a saúde um pouco pra baixo, então não se esforçe tanto ya~!!^^

Bem como os nossos novos funcionários - Jinah, Hun-hee ssi~! Vocês são tesouros muito preciosos, você não sabe como somos afortunados por tê-los conosco ..! Vamos chegar mais perto à medida que formam o nosso grande negócio ya!

Assim como nosso diretor Kim Bum-Jun nim muito carismático que se tornou parte de nossa família, e também ao nosso diretor Hong Seung-sung, que é de um grande apoio para nós - muito obrigado.

Não esquecendo nossos funcionários do centro de beleza  que nos fazem parecer tão belo, eu quero dizer obrigado a você também. E a nossa Seo-yoon nuna que sempre pregam tão rápido de forma estranha que eu não-sei-porque eu estou perto! Temos que fazer uma viagem a Taiwan juntos!

Bem como a nossa agradável professora  Shin-ae que parece Kyungho ajussi hh ~ .. Mais uma vez, obrigado aos nossos simpáticos funcionários.

Bem como para o nosso diretor An Sung-yeon nim , que sempre me deu lisonjeiros estilos e me fez um fashionista - por favor me dê a sua orientação no futuro também! Obrigado 

Também a Geum-nam nuna por estar sempre aqui para mim não importa que tipo de matéria que eu possa ter! ^ ^

Bem como nosso Seung-hoon hyung, que eleva esse flower boy com pele bonita (que sou eu) 
em toda Primavera, Verão, Outono, Inverno! Você é o melhor ~!

Bem como o segredo do meu corpo! A filha da terapia dos vasos sangüíneos - família SkinStar, obrigado!

Nosso diretor  Hong Jang-hyun e o pessoal que me fazem ir de fato (incrível massagem)!!, não importa quantas vezes nos reunimos juntos para fazer terapia de vaso sanguíneo!" - muito obrigado! Além disso, para nossos irmãos PD Johnny Hong Won-gi, PD Lee Sang-ho, PD Jin Kwon-mo que estão sempre comigo, muito obrigado. Muito trabalho árduo de todos os nossos incontáveis funcionários ! Obrigado!

Bem como nosso Horaeng hyung (Shinsadong Tiger) que entregou as canções tão tarde e pode 
realmente matar as pessoas de ansiedade ~! Muito obrigado por ter trabalhado tão duro ~ Na verdade, Horaengi é  tendência! Mas, se isso acontecer novamente na próxima vez eu vou te pegar em linha reta! hh ..

Assim como o nosso professor Kang Hyun-min, que tem estado conosco neste período de tempo também? Sênior? Hyung? Em verdade te agradeço ~! É uma música linda de momento que toca em torno da orelha ..! Bate uma sensação! Pelo menos ele vai estar conosco! Am .. Gosto! kk ..

Bem como  Sangwon hyung, Yoonwon ssi, Yeonjung ssi, Steven hyung com quem gostaria de compor mais uma vez ~ ~! Muito obrigado a todos vocês! ^ ^

Além disso, ao nosso Won Han-jong hyung, que me ensinou a cantar de uma forma tão carismática, sempre! Obrigado ~ ~ Apesar de ter mais bate-papos que as lições ~! hh, foi tão agradável!

Assim como professor Shin Sung Won que me ajudou em como se tornar um ator incrível, muito obrigado ~! Eu preciso me tornar um ator que possa transmitir com os olhos, e coração.

Bem como os professores ,Hyun-won hyung, Min-bum hyung, Hak ajussi, Gunja, Syndorim, Maknae, obrigado por estar juntos para a equipe de coreografia, obrigado pela coreografia poderosa.

Assim como o professor Na Jung-Yoon que de bom grado "emprestou" seus alunos para este MV, muito obrigado!

Bem como aos nossos membros da família Royal Avenue. Precisamos continuar lutando para criar records de negócio!

Bem como nosso CEO DSP Lee Ho-yeonnim, que fez-me onde estou agora, e é claro nossa 
chefe e inclusive todos os outros funcionários da empresa, gostaria de dizer obrigado
(Eu sinto muita muita falta de todos vocês! ~ Embora nós vemos uns aos outros, às vezes ... 
Mas porque estamos todos espalhados como agora, um por um ... um por um ... Todos vocês, 
eu sinto falta de todos . .! Enfim, Jin-hee noona! Nono, reporter Junchul-nim colocou  
doação PJM sobre as roupas que eu comprei e colocou na sala de ensaios ~ Ou não? hh)

Também, embora todos nós estamos separados agora ... Continue guardando por SS501 ... Nós iremos definitivamente transmitir diante de seus olhos .. kk

Além disso, mais do que qualquer coisa - porque todos estão lendo isso agora, então eu existo. Nunca irei esquecer! Todas Triple S, Obrigado.

Créditos : 뉴스플뽐 님@ss601 +  ode@ss501ode.blogspot.com 



1 comentários:

Naty. disse...

"porque todos estão lendo isso agora, então eu existo. Nunca irei esquecer! Todas Triple S, Obrigado."
Muito obrigada pela gigantesca trad., é otimo saber que alguem a quem eu amo tanto seja tão atencioso com todos que ajudaram a fazer ele brilhar tanto!
Só almenta ainda mais o meu carinho por ele ^^
Novamente obrigada!