sábado, 22 de janeiro de 2011

Perguntas e Respostas : KyuJong e Young Saeng @ Cosmopolitan edição de fevereiro



"2 pessoas com comportamentos incompatíveis também são bons!"
Apenas uma palavra, vai mostrar uma coisa maravilhosa.

Parece que, durante o processo de flashes das centenas de câmeras, a pose de ambos nunca antes parecia desordenadas, repetidas, seguir exemplo ou deixar em branco. Um vai estar sentado e o outro vai estar de pé; Um vai esticar o braço, o outro vai apertar o seu corpo para deixar espaço; Uma vai olhar para a frente, o outro calmamente se aproxima do centro. É como alguns tipos de ramo irregular, mas com um sensação bastante harmoniosa.

Uma das notícias mais tristes do ano passado foi a notícia de que os membros do SS501 iriam fazer atividades solo. Embora cada uma tenha ido em seu próprio caminho,olhando para a dupla que parecia um conjunto, juntando-se na mesma empresa, Heo Youngsaeng e Kim KyuJong permanecem lado a lado tirando fotografias, "incrível senso de composição de imagem" tipo de sentimento automaticamente plano. Este sentimento interessante é criado a partir da combinação de assimetria, bom senso e equilíbrio.


Perguntas & Respostas Kim KyuJong



P: Nome?
R: Kim KyuJong.

P: Se usar uma frase para apresentar-se?
R: Homem completamente perfeito.

P: Durante o dia dos namorados, neste dia especial,quais palavras que você gostaria de dizer a sua namorada?
A: "Realmente, não importa o quanto tem sido feito, o meu coração quer dar tudo para você. Agora, não sabendo quando nos encontraremos novamente, antes da partida, lute dignamente,lute dignamente. Eu te amo ... "
Escrito pelo escritor KyuJong

P: Uma grande coisa já fez para a menina que você ama?
A: Arriscar a vida! Só para ela!

P: Meu amor é ... ...
R: Conviver junto primeiro e depois compreender

P: A razão é ... ...
R: Quanto mais você conhece uma menina mais difícil é de entender

P: Se eu me apaixonar irei virar ... ...
R: Romântico (Embora as pessoas ao meu redor dizem que não combina comigo)

P: Que tipo de garota me faz mostrar o meu melhor truque?
R: Não sei o que é considerado o meu melhor truque, só vou se apaixonar por uma pessoa.

P: Se tiver uma namorada, quais coisas mais gostaria de fazer?
A: Ter um encontro de mãos dadas no cinema, parque de diversões, shopping.

P: Durante o Dia dos Namorados se fosse dar si próprio como um presente para sua namorada,que parte embrulharia lindamente para dar à ela?
R: Meu coração, batendo somente por ela.

Perguntas & Respostas Heo Young Saeng


P: Nome?
R: Heo Young Saeng~~!!

P: Um evento gostaria de fazer para a minha namorada no Dia dos Namorados?
R: Um CD que inclui uma canção e um vídeo escrito e criado por mim como um presente .. ^ ^

P: Palavras que eu gostaria de dizer a alguém que eu amo
R: "Parece que eu tenho guardado essas palavras até agora para que eu possa dizer para você ..." "I.Love.You".

P: Eu não estou namorando ... a razão é?
P: Apesar de eu parecer estremamente agradável, parece que as meninas preferem mais bad boy!

P: Se eu me apaixono eu vou mudar
R: Modestamente

P: Qual é o seu método de lidar com as meninas?
R: Fingir ser indiferente!

P: A última vez  quando eu "caí fora" do amor, porque foi?
R: Eu estava sendo muito bom

P: A razão de eu não ter uma namorada agora é porque?
A: Eu fiz tudo que eu fiz!

P: Se eu tiver uma namorada, a primeira coisa que eu gostaria de fazer com ela é?
R: Simplesmente conversar sobre tudo honestamente, com um copo de soju!

P: Presente que gostaria de receber e dar para o Dia dos Namorados é?
A: Eu quero receber um carro e dar o meu coração




Créditos : SS601+  Honeyeee + Wonderrrgirl @ Love501.com+gooddaysports.co.kr +默默 @ www.kimkyujong.com.cn+ redcat111 & Cheunya @ www.kimkyujong.com.cn+ PlanetHyun.blogspot.com


0 comentários: