quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Park Jung Min “O 1° entre os SS501 a fazer um comeback, eu não estou sozinho"


Park Jungmin faz seu comeback solo. Após o seu contrato com sua agência anterior acabar e mudou-se para sua nova agência, ele é o primeiro entre os membros a fazer seu comeback solo. Seu single "Not Alone", denota o sentido de "não solitário".

Na verdade, Park Jungmin tinha inicialmente programado para voltar no final de Novembro do ano passado, no entanto, devido ao ataque da Coreia do Norte na ilha Pyongyang, seu lançamento ficou adiada por dois meses.


Apesar disso, Park Jungmin ainda permaneceu otimista. "No dia do incidente, eu estava no Japão. Recebendo a notícia tão ruim em outro país, não importa o que, o sentimento era muito complicado. Para ser franco, no começo eu me sentia muito exausto. No entanto, se for para lançar o álbum durante este tipo de tempo, meu coração sentiu que era muito inadequado. Por isso tomei a decisão certa."

O MV "Not Alone" foi lançado em meados de Novembro. No MV, incluiu homossexuais e outros grupos marginalizados na sociedade. Como membro do SS501, Park Jungmin que é conhecido como um cantor ídolo, mas porque incluiu um tema social grave e pesado diretamente no MV,criou ampla discussão.

"Para um cantor que faz música em geral, certamente irá cantar uma canção de amor. No entanto, atualmente eu não quero cantar puramente canção de amor. Além de dar uma mensagem para a sociedade, gostaria de incluir vários tipos de mensagens e transmitir através da música. Especialmente durante o início do comeback, gostaria de acrescentar sobre esta imagem."


Na verdade,as letras de "Not Alone"que Park Jung Min escreveu , ser feitos muitos tipos de explicação. Por exemplo, a letra poderia ser explicada como a sensação de amantes desejando uns aos outros, ou sobre a área da sociedade, grupos marginalizados que esperam ser tratados com igualdade e tolerância.Também poderia explicar como, entre os cinco membros do SS501, o sentimento de Park Jung Min ao ser o primeiro a fazer seu comeback solo.

Quanto à música, que tem transmitido tanto o estilo majestoso e retrô. Começando com a orquestral e majestosa música e forte batida electrônica, constituem o clima triste para a música inteira. A melodia e a estrutura são igualmente consistentes, reduzindo o desequilíbrio e a distância de sentir o ruído eletrônico. A sensação geral, apesar da continuação do estilo SS501, é muito boa.

"Na verdade, ao escolher o gênero de música, eu estava muito preocupado. Escolher "Not Alone", e não selecionar outros nomes de músicas-tema principal, foi porque essa letra da canção soa muito fiel e confiável. O que um cantor precisa aprender, é transformar uma musica 100% não tocante, para inspirar o público em geral. Até agora, a música produzida durante o período de SS501, sem dúvida, ainda ocupam um lugar no meu coração. "

Claro que não é tudo SS501. Na Segunda faixa "Do you know"e "My Everyday is Christmas" contém músicas da banda, mostrando um estilo diferente. "Do you know" é uma canção folk-rock, enquanto "My Everyday is Christmas" é Bossa Nova,música de velocidade média. 
Park Jungmin riu e falou com franqueza: "Já que irei voltar, não precisa  encontrar o meu estilo outra vez". Na verdade, Park Jungmin já realizou seu fanmeeting solo nos dias 22 e 23 no mês passado em Osaka e Tóquio, durante esse tempo, houve tambem uma performance de banda ao vivo. 

Park Jungmin mencionou que quando se trabalha sozinho, não sente um fardo muito pesado ou pressão. "Por sou o primeiro entre os cinco ( lançar um álbum solo), parece que eu recebo um monte de atenção. O resultado de minhas atividades pode tornar-se um estímulo para os outros membros. Portanto, eu espero trabalhar ainda mais duro para começar, espero mostrar em toda a área a minha força e talento. Vou trabalhar duro, digno de SS501 ". 


SS501 é um dos melhores grupos ídolo. No entanto a glória anterior, não pode continuar a hipnotizar como perfume. Debut de 7 anos, atualmente na sua flor da idade, com 25 anos, para o cantor Park Jungmin, o passado já está registrado na história, o futuro será ainda mais uma página brilhante e esplendorosa. 

Créditos : 피오나@PJM IFC http://www.park-jung-min.com + PlanetHyun.blogspot.com

0 comentários: