terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Park Jung Min "Despedida temporária do SS501; "Devo parar a minha vida aqui? "


Retornando como cantor solo. Permanecendo como cantor solo com seu próprio nome " Park Jung Min" do grupo SS501. Mesmo com uma única e suave voz como antes, seu rosto mostra bastande determinação quando diz "Not Alone". "Not Alone" é a canção título de  seu primeiro álbum solo, e de Park Jungmin também como tal.

"Mesmo com o pensamento de deixar temporariamente os o membros de SS501, eu pensei 'Eu deveria parar de fazer tudo?". Com esse tipo de mentalidade, passei por um momento difícil e até mesmo ao ponto de ter um pensamento errado de 'Devo parar a minha vida aqui? ". No entanto, porque existem pessoas que acreditam que eu posso fazer bem, mesmo como a pessoa 'Park Jungmin ", e não SS501, eu era capaz de superar os tempos difíceis.

No lugar da palavra extrema "suicida", ele usou uma palavra diferente para expressar e, imediatamente, casualmente, deu um sorriso brilhante. Isso porque ele estenderá as suas próprias asas, pondo por trás do glamour do título de SS501, e despejou o pensamento de estar "sozinho ". Não, na verdade ele percebeu que há coisas que ele vai fazer por ele e muitos outros que ele pode fazer. Além disso, o álbum é repleto de canções que contam suas próprias histórias.

"Colocando os meus sentimentos nas letras, seria uma mentira se eu disser que a letra de "Not Alone "ou" Do you Know? 'são escritos 100% sem ter eles em mente (a sua ânsia pelos membros). Mas espero mais ainda para transmitir uma mensagem de esperança para aqueles que são desprezados na sociedade, aqueles que sentiram-se 'só ' e que haverá sempre alguém ao seu lado. Eu espero que você pode decifrar "Do you Know?", como os sentimentos de um casal que se separou. (risos) "

Na verdade, "temporário" como o que ele disse, não foi um adeus para sempre com  os membros do SS501 desde o início. Park Jungmin ainda continua sua amizade com os membros do SS501, e planeja  um lançamento de um álbum com os membros a cada ano com o tempo e oportunidades certas.

"Nós sempre conversamos sobre voltar juntos entre os nossos membros. No entanto queremos pôr de lado 2 a 3 meses para trabalhar nisso e para o lançamento do álbum em uma data específica a cada ano. Mais do que promessa virtual, este será um álbum que os fãs vão ficar esperando como um  namorado. As agências em que os membros estão , todas concordaram com isso. Só que, todos nós ainda estamos ocupados com nossas próprias atividades ... ".


A música-título "Not Alone" é uma música onde a belíssima orquestra se destaca . É especialmente poderosa na introdução, a melodia do triste violino representa seus gritos. Enquanto se preparava para este álbum, ele colocou muita sinceridade em cada canção.

"Mesmo escutando milhares de melodias,  eu escrevi a letra de uma só vez. Inicialmente, eu queria escrever sobre agradecendo a mãe natureza, mas depois parece que é muito bombástico. (risos) Uma música que não pode tocar o cantor não será capaz de tocar o coração do público em geral, isso eu aprendi por experiência, por isso no final eu escrevi meus sentimentos. Isso me fez perceber que eu deveria ser grato por ser comum / normal todos os dias. "

Se o título da canção 'Not Alone' é a continuidade das músicas do SS501, então a segunda faixa "Do You Know? 'é uma música que contém o estilo de música e paixão pelo seu próprio nome' Park Jungmin. No ritmo do rock alternativo, o som de sonho britânico pop  faz essa música atraente, Park Jungmin não só escreveu as letras, mas também participou de toda a sua produção. Poderia ser por causa do peso de que ele está "sozinho" e não como 5, que o deixou ainda mais "trabalhador"?

"Ter que fazer tudo sozinho quando costumava ser feito com 5, eu acho que este é um processo que qualquer um deve passar quando se desenvolver/crescer. Mesmo agora ainda estou em fase de desafios, eu não seria capaz lentamente e progressivamente encontrar um estilo próprio ? (risos) Mais do que ter os pensamentos de "Eu preciso fazer bem","Eu devo mostrar alguma coisa", eu acho que vou lentamente tornar-me mais forte. Devo ficar mais forte para que outros possam confiar em mim, eu quero me tornar uma grande pessoa como tal. Eu acho que não vou desistir quando ficar mais difícil, eu vou pensar nas vezes em que eu aprendi que posso fazer por minha conta. "

Ele perdeu 12 kg, deixando-o com uma mandíbula melhor definida e músculos definidos para se orgulhar, o falador Park Jungmin fez uma nova promessa para seus fãs. Nas cartas de amor enviadas a seus fãs estão a letra de sua canção "My everyday is Christmas".

"Essa triste expressão em seus olhos sempre permanecem em mim.Exeto sua respiração, não posso ver sua imagem e nem fazer você ficar (letras de Not Alone). "Durantes seus tempos difíceis. Você sabe? Você é uma pessoa especial para mim (Letras de Do you know?)". Diz sua confissão."Hm Estou muito feliz, tudo sobre você é grandioso.Mesmo quando eu durmo,às vezes vejo você então fico animado. É porque se estamos juntos,meu dia é Natal todos os dias".Seu amor para com seus fãss é o motivo que traz adiante um músico solo 'Park JungMin'.

Créditos : gilmong@tvreport.co.kr +iaochu @ Quainte501.com

0 comentários: