domingo, 2 de janeiro de 2011

[FROM HJ][6th Story] …………………………… [2011.01.02]









Eu não consegui tirar uma foto minha orando por um desejo de ano novo ... porque havia alguns assuntos pessoais ..
É por isso que eu procurei pela internet e postei uma foto de sol nascente no ano novo ..- -;;;;
Isto é chamado de uso ilegal  ... keke
Hmmmm eu já disse isto antes não é?????? Quando estiver muito mais velho irei cuidar de vocês
Não sei se estou fazendo um bom trabalho para isso ...Independentemente disso, vou trabalhar ainda mais para aumentar a extensão dos ingressos keke
Tornar-me alguém que poderá ter até 3 bilhetes mais keke Você já comeu Tteokguk** ?????????
Eu vou comer agora keke na verdade, eu comi ontem também... enquanto bebia
26 anos de idade......................... Merda kekekekekekekekekekekekekekeke
maldição .... maldição geeez geeeez geeez
Esta xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
kekekekekeke estou brincando ...kekeke

Feliz ano novo e que você tenha muita saúde, eu vou trabalhar ainda mais agora e me tornar uma pessoa que irá te deixar louco por mim.
Agora que eu consegui colocar internet em casa, vocês com certeza estão encantados, não estão?  Mesmo assim vamos nos ver na rede mundial.    
T T eu vou ser expulso de novo ... T T
Sonata, você está cansado disso também, né?? kekekekeke Eu estou deixando você dessa vez kekekekeke
Vou tentar lançar um álbum incrível neste ano, pratico como um louco e minha meta para esse ano é ter um bom TV drama e 2 grandes álbuns keke
E então poderemos conhecer uns aos outros alegremente no próximo ano ^^ Desculpe, porque não cumpri minha promessa
Em vez disso, vou me tornar alguém que seja capaz de cuidar de vocês ainda mais kekeke



** Tteokguk ( sopa de bolo de arroz ) é um tradicional prato coreano comido durante a celebração de Ano novo.

Créditos : xiaochu @ Quainte501.com +  bb@LoveKimHyunJoong.com +  SS501Ode/blogspot.com 
Trad PT : GreenPea Yang + Angel_s2 @SS501Brazil

0 comentários: