sábado, 6 de novembro de 2010

Pai de Young Saeng deixa uma mensagem de aniversário [ Cyworld ]





3 de novembro de 1986, 9:45PM
Ouvi o grito de luz que poderia acordar o mundo
Despido e nu,
o primeiro som que você fez foi um som de choro.

Este som de choro é a linguagem da felicidade.
É um som que permite que o mundo seja iluminado por sua luz.

A oração é a mais brilhante no mundo.
Receber proteção dos anjos,
Eu espero que você sempre desfrute de uma viagem suave e segura
Assim, nomeou-o "Young Saeng"

Ao mesmo tempo, eu rezei para que você lembre-se sempre deste nome.
Além disso, sempre o preservando através do amor ....

Com todo meu coração, eu desejo ao meu filho mais precioso e amado um feliz aniversário.

Você está sempre sozinho e  é solitário
Meu filho, que disse: "me dá um irmão mais novo!"
Agora parece que como seu grande desejo (tornou-se verdade).
Com Triple S ao seu redor
você nunca vai estar sozinho de novo!

Por causa de seu amor, você também obteve amor
Espero que isso se torne algo que você vai lembrar para sempre.

Agora meu filho , caminhe à frente
mesmo que ele não seja liso ou glamuroso
Ainda é muito longo muito alto e muito profundo.
Ele pode orientá-lo para o caminho da felicidade e da alegria.

Young Saeng!
Feliz Aniversário!

Hoje é um dia que pertence a você
Por causa do meu filho, eu estou vivendo muito feliz.

Eu te amo.
Meu filho!

--

Nota de wonderrgirl~

Sobre o nome "Young Saeng" :
Talvez alguns de vocês estejam conscientes de que os nomes coreanos são realmente provenientes de uma lista de caracteres hanja.

Young Saeng em Hanja é : 永生(Yong-Sheng)
O significado do seu nome significa "sempre vivo" ou "sempre renasce" em que:
永 = Forever
生 = vida / revitalização / crescer

Isso é o que o seu pai queria dizer quando ele disse que o nomeou Young Saeng, na esperança de que ele sempre se levante e continue a avançar em seu caminho. ^. ^

Créditos : Baidu + Translation: wonderrrgirl @ LoveKimHyunJoong.com

0 comentários: