segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1ª mensagem de Kim Hyun Joong em seu site oficial coreano

Primeira mensagem que nosso líder deixa em seu site !! ^-^ 

................................. 2010-09-12


하고시픈애긴2달안에 해줄께요 닥본사^^


요즘인터넷용어 많이배워요 ㅋㅋㅋ 나안티가이렇게많았나?????ㅋㅋ


걱정말아요 나 아무렇지도않아요 ㅋㅋ 이런상황도 즐겨요 ㅋㅋㅋ재미있구 나뵨탠가봐 으하핫 ㅋㅋ


고맙다고 두달뒤에말할께 육성으로 ㅋㅋ


Tradução 



As coisas que eu quero dizer serão reveladas em dois meses^^

Esses dias eu aprendi muito sobre linguagem da internet k k k então eu tenho tantos antis né?????? k k

Não se preocupem, estou bem k k, estou me divertindo com a situação agora k k k,muito interessante né.
Eu pareco um pervertido kk ahaha,

Obrigado de qualquer maneira, dois meses mais tarde eu vou  dizer as coisas que eu quero dizer, da boca do cavalo kk

* Boca do cavalo usado aqui como  = ele vai dizer com sua própria boca 



  • Para poder visualizar e comentar em sua mensagem, voce deve se cadastrar no site!

0 comentários: