quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fotografia de beijo em Playful Kiss



Com o próximo drama da MBC Playful Kiss previsto para estrear em menos de um mês, outra fotografia foi revelada.

Playful Kiss revelou uma fotografia de uma cena de beijo entre Baek SeungJo ( Papel de Kim Hyun joong no drama e Oh Hani (Jung So Min) . As filmagens desta foto ocorreu durante os últimos três dias em um estúdio localizado em Seul. Kim hyun joong, Jung So Min e a equipe ficaram por um longo tempo analisando cada pequeno detalhe da fotografia do beijo, como onde ficariam os dedos e braços de Kim Hyun Joong e Jung So Min.

A fotografia do beijo foi tirada como se o ator e a atriz fosse dar um doce beijo.A equipe de direção teve uma agradável sessão de fotos para esta fotografia com eles tentando se aproximar um do outro.

Assim, Jung Min expressa: "Eu ainda não consigo chamar Hyun Joong, sem acrescentar a palavra sunbae após seu nome. Estou praticando diligentemente e analisando o roteiro, então eu definitivamente sinto que estou começando a ficar mais parecida com a personagem, Oh Hani. Quando for filmar a cena do beijo, eu vou estar retratando ss verdadeiros sentimentos de Oh Hani para com Seung Jo”.

O drama irá ao ar em 01 de setembro, substituindo "Road No.1."

Site Oficial do Drama
Créditos : AllKpop

0 comentários: