quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Trad] Entrevista Kim Hyun Joong - Josei Jishin No.2527




A a Z

20 mil pessoas enlouqueceram com seu charme durante sua estréia no Premium Live at Yokohama Arena, vamos revelar seu inesperad "eu" com uma interpretação de A a Z. O mais recente 'KStar Lovers' está revelando o verdadeiro eu de Kim Hyun Joong (25), que é líder de um famoso grupo - SS501 - e seu álbum de estréia Japonês  "Kiss Kiss / Lucky Guy" teve um volume de vendas de 100 mil na primeira semana.

"Quando perguntando sobre um local para ter um encontro no verão, ele respondeu: " Ter um encontro no banco, porque tem ar-condicionado. "(Risos). É por isso que ele chamado de 4D. Com este rosto bonito, é ainda outro encanto, mesmo que seu jeito de falar seja assim (4D).

Falando comigo, uma escritora de K-POP, Srª Sakai Mikako.

"Ouvi que ele era um bad boy em sua escola. Da formatura até agora, ele ainda é próximo de seus velhos amigos, com um caráter muito viril. Ele raramente fala sobre suas coisas, se os amigos estão felizes, então ele vai estar feliz. Ele se importa muito com as pessoas ao seu redor, mesmo quando está ocupado. Ele não vai esquecer de valorizar a equipe/funcionários, sempre oferecendo jantares de comemoração no final de filmagens ou shows"

Poderemos ver seu coração através deste A a Z?

A. Ator

"Trouxe seu instrutor de atuação para o concerto, para praticar e mostrar sua paixão em seu trabalho. Aprender atuação através das atuações em dramas de TV, ouvi dizer que já existe filmes pedindo sua participação especificamente. "(Repórter coreano)

B. Bae Yong Joon

Bae Yong Joon é o representante da empresa e seu sênior. "Coisas relacionadas ao trabalho é apenas 2% de conversa durante o encontro com Bae Yong Joon. Ouvi dizer que eles conversam mais sobre suas tristezas, meninas ideais, esses tipos de assuntos. "(Repórter da revista)

C Chingu
"Se no futuro alguém tiver sucesso nos negócios, vamos abrir um restaurante juntos" Sua promessa de 10 anos atrás se ​​tornou realidade, ele pagou o capital para o negócio, e isso está sendo administrado por 3 pessoas que estão seus amigos desde o primário, o restaurante é JAKSAL CHICKEN!”

Sonho 

"Só ARTISTAS TOP podem estar neste palco - Tokyo Dome, estar naquele palco é o sonho de todos os cantores. No entanto, eu gostaria que minhas canções pudessem ser ouvidas pelo maior número de pessoas possível"(KHJ)

E desfrutar
"Lazer é jogar meu futebol como passatempo, ou me encontrar com meus amigos." Ele joga ativamente como atacante da equipe de futebol "FC MEN" (Repórter da revista)

F. Fãs
"Para retribuir os fãs que pagaram para ouvir minhas músicas, eu gostaria de reunir todos os fãs juntos no Estádio Olímpico de Seul para um show gratuito."

G  Doações

Quando o terremoto no Japão ocorreu, ele fez uma doação de 100 milhões de won. Participando na contribuição para a sociedade com entusiasmo, 50 milhões de won  foram doados para as inundações na Tailândia, da qual ele não revelou para sua empresa.

H. Boys Over Flower

"Durante as filmagens na versão coreana de Hana YoriDango /Boys Over Flower, ele sofria de insônia devido ao cansaço e ansiedade. Ouvi dizer que ele não conseguiu dormir por 4 noites consecutivas, estava pessimista sobre a vida e até mesmo pensou na morte. "(Repórter da revista)


I Playful Kiss

Depois de ler o script, ele tinha um sentimento de que esse drama poderia mudar sua vida, assim ele decidiu fazer parte dele. "Ele era tão bonito na cena em que secava o cabelo com uma toalha após o banho, aqueles que aindam não viram a cena é uma obrigação assistir!" (Srª Sakai)


J. Jae Joong

"Ele e Jae Joong são amigos. Durante a "separação" do TVXQ, eles viveram juntos e se tornaram ainda mais próximos Ele até mesmo disse que um dia pretendia realizar uma performance no mesmo palco com Jae Joong. "(Repórter da revista)

K. bondade
"Seus pais tinham uma loja de tecidos em Dongdaemun. Uma vez quando viu rugas no rosto da mãe, comprou alguns cosméticos como presente. Ouvi dizer que ele já tinha chorado no banheiro enquanto pensava no cansaço de sua mãe. "(Repórter da revista)

L. Líder
"O apelido リダ (ri da) vem do fato de que ele é líder do SS501. Houve uma vez que ele pediu a YoungSaeng para "Sentar-se!", Ele geralmente é gentil, mas muito direto e sério na frente de trabalho. "(Srª Sakai)

M. mãe

Ele deu um restaurante de frango frito à sua mãe. "Estava preocupado se ela poderia executar o negócio sem problemas", em relação de como a imagem sua mãe seria vista pela mídia coreana. (Repórter da revista)

N. Internet
"Ele não é familiarizado com a tecnologia, nem mesmo com celular. Controle remoto é uma tarefa dura. Basicamente, ele não usa twitter e raramente deixa mensagens. "(Repórter da revista)

O. One Piece
"Seu mangá favorito é One Piece, tão familiarizado com todos os capítulos. Ele está ansioso para o próximo capítulo. Ele também gosta de "Naruto" (Srª Sakai)

P Personalidade 
"Ele pode ser ingênuo na frente dos amigos. Quando seus melhores amigos estão bêbados e dormem durante um jantar de comemoração ou qualquer jantar, ele rabiscava seus rostos escondido. (Risos) "(Srª Sakai)

Q Qualidade
"Qualidade de música é resultado de muito trabalho. No dia em que terminou o Japan Tour no ano passado, ele ainda foi ao estúdio para sessão de dança . Até ensaia com bailarinos durante as férias. "( Sakai)

R. Ramen
"Gosta muito de Tonkotsu Ramen. Seus restaurantes favoritos são 'Ippudo',"Jyangara" etc. Durante o tempo em que seu grupo estava hospedado no Japão, ele sempre ia ao 'Azabu Ramen ". (Repórter da revista)

S. Dia dos namorados
Quando era dia dos namorados no colegial, eu ia para a escola da minha namorada para dar chocolates.
Ele disse à imprensa que nunca havia dado o chocolates  para os outros, é verdade?

T Amigos 
"Amigos são mais importantes do que namoradas. Amigos são para sempre, e namoradas se vão depois de terminarem. " Ele respondeu isso pessoalmente para um repórter coreano

U. Celebração
"Gosta muito de celebrar. Dançarinos, funcionários, todos do sexo masculino, estão todos sentados ao lado dele para não deixar as meninas vir e conversarem, algumas pessoas suspeitam e perguntam: "você é gay?" (Risos) (repórter da revista)

V. Vocal
"A pronúncia japonesa das músicas " Kiss Kiss/ Lucky Guy é muito difícil, especialmente <ZU ず>. Agora estou fluente nisso, por isso não se preocupe. "(KHJ)

W selvagem
"A imagem de principe é construída no fundo do coração de todos, mas na verdade ele é muito selvagem. Um período antes de sua estréia, por não ter um lugar para ficar, ele morou em um porão escorregadio. "(Repórter da revista)

X. dia x
"Sobre o dia x (dia do casamento)," quer se casar aos 35 anos. "Vendo meus sênior que estiveram perto de mim desde a infância, 30 ainda não é a idade adequada para o casamento." (Repórter da revista)

Y. férias
"Durante a deslocalização da empresa, ganhei 1 mês de férias, me senti tão mal mentalmente, todo o corpo era como um vazio. Embora eu queira descansar um pouco, quando se trata de mim, eu prefiro voltar ao trabalho. "

Z Lema
Seu lema é " A vida vem apenas uma vez ". Isso significa que a vida vem apenas uma vez, e deve ser maravilhosa e significativa. Ele está dando um estágio energético para todos. "(Repórter da revista)

Créditos:
SPHJ0606 + Dear.w.HJ 
SS501brazil

4 comentários:

Larissa disse...

Nyahhh!!

Adorei essa entrevista...Gostei muito de saber mais sobre ele,tipo,nem sabia que ele gostava de Naruto e One Piece,me amarro demais!!

BrigadãoOo por traduzir!

HT_Re disse...

eu sabia q ele gostava de one piece, tem algumas novidades pra mim aí XD as vezes da um raiva por n poder saber tudo sobre eles... e q eles nem sabem q eu existo shauhsua e eu aqui tri viciada nele T.T um coisa que eu queria muito saber é sobre o q ele e o JaeJoong conversam e como era a casa q eles moravam juntos eu queria uma musica em conjunto dos dois, ía ficar muito legal *-*
e Brigada por traduzir, eu amei XD

Larissa disse...

Realmente ia ficar muito legal se eles fizessem uma musica em conjunto!
Concordo com vc,e tipo,tbm tenho raiva das mesmas coisas que vc!rsrs'...
Mas quem sabe né!!

Brigadão por traduzir!! =)

Anônimo disse...

Ele deve ser um ótimo amigo, concordo muito "Amigos são mais importantes do que namoradas. Amigos são para sempre, e namoradas se vão depois de terminarem. " Fico aliviada, não só sou eu que penso assim! rsrs
Meus amigos são meus sorrisos, meus companheiros, meus abraços, tudo. rs

Muitas novidades, estou cada vez mais apaixonada por ele e por seu trabalho, e acho muito lindo a amizade dele com meu bebêzão Jaejoong, quero que ele faça sucessos atrás do outro, e sobre o casamento com 35 anos, prefiro que ele se case aos 80 -qqqqn '-' KKKK

Obrigado mesmo por traduzirem, é muito bom saber o que seu ídolos pensam gostam ( adoro Naruto tbm -q ), sou fã dele á 5 anos, estou muito grata e não me arrependo mesmo! rsrs <3