quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aparência magra de Kim Hyung Jun deixa seus fãs preocupados

Xportsnews @ en.korea.com

Kim Hyung Jun do SS501 está atualmente no centro das atenções depois de lançar uma imagem de si mesmo.

No dia 28 de dezembro, Hyung Jun tuitou uma foto com o comentário: "No meio da sessão de fotos para um cartaz. Pareço definitivamente mais magro do que antes. Eu vou fazer o meu melhor com a série. "

Hyung Jun  está no meio das filmagens da série da KBS  She’s Completely Insane/ Glowing,she , e sua notável aparência magra deixa seus fãs preocupados. Na foto,  Hyung Jun exibe sua magra feição e sua marca registrada - cabelo ondulado.

Os internautas responderam: "Espero que Glowing She seja um grande sucesso. " " Cuide bem de si mesmo ".

Por @allkpop


No dia 28 de dezembro, Kim Hyung jun do SS501 compartilhou uma foto da sessão de fotos para cartazes de seu drama da KBS, "She’s Completely Insane/ Glowing,she"
 
Fãs ficaram surpresos ao ver o quanto mais magro ele ficou, deixando comentários como: "Você já tinha um rosto tão pequeno, mas agora está mais magro", e "Ele deve estar trabalhando duro em sua atuação, ele ficou tão magro."

Sua agência revelou que ele realmente perdeu cerca de 8 kg desde o início do drama. "Ele teve que se exercitar muito para entrar no personagem, e isso resultou em uma perda de 7 ~ 8 kg. Em vez de se preocupar,  esperamos que as pessoas esperem ansiosas pelo drama, já que ele está tentando o seu melhor para a tela. "

Os fãs não precisam se preocupar, como Kim Hyung jun deu certeza de que ele tem se exercitado por sua saúde e agora tem um corpo tão quente como de qualquer outro 'melhor corpo' de algumas top star.



1 comentários:

Priscila Miranda disse...

Ele sta a cada dia mais bonito <3