quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[Tradução] Hyun Joong – OK Magazine (Tailândia)

Fonte: OK! Magazine, edição 154, 16 de Setembro de 2011, Tailândia, Página 22-23
Trad. Tai~inglês: immame@hyuniversal0606
Trad. português: SS501Brazil


FACE A FACE COM A ESTRELA HALLYU
Kim hyun Joong ainda tímido, chamado de ÍDOLO

Não precisa definir "Hallyu Star" ou Onda Coreana que começou a ter popularidade desde Bae Yong-Joon, Song Seung-Hun, Won Bin, Lee Byung-Hun e muitos outros. A nova insurreição Hallyu Star mudou de tempo em tempo e nesse período, uma das estrelas mais ascendentes é "Kim Hyun Joong", o hot K-artista que terminou seu Tour pela Ásia duas semanas atrás.

A popularidade do Líder do SS501 está aumentando desde seu debut no drama "Boys Over Flowers" e a última série "Playful Kiss", que tem recebido o amor de todos os seus fãs pela Ásia. Agora, Kim Hyun Joong não apenas está se mudou ara a KEYEAST, a mesma agência do conhecido artista principal de "Winter Love Song" mas também sendo o embaixador de marca para a THE FACE SHOP como Bae Yong-Joon.
Certa de 1 mês do seu tour pela Ásia no Japão, Vietnã, Taiwan, Singapura, Malásia, e última parada nas Filipinas, ele deve estar cansado. Nos dias 23 e 24 de Agosto, foi nossa vez de receber esse 'hot guy' para completar 2 missões.

A primeira é promover seu primeiro álbum solo "Break Down", que ele mesmo participou de parte da produção, compondo, selecionando música e desenhando o logo e roupa do álbum. Ele fez tudo isso para mostrar seu crescimento e maturidade.

É um pouco lamentável ele não nos mostrar sua nova música na hora durante o "Kim Hyun Joong 2011 The 1st High Five Party In Bankok" em apreciação ao suporte dos fãs

A outra missão foi começar a mostrar sua pele limpa e rosto brilhando como representante te marca para um cosmético famoso da Coréia "The Face Shop" como o evento "The Face SHop Asia Tour com Kim Hyun Joong". Além de compartilhar suas dicas de cuidado de pele, ele também fez caridade com os fãs através de um leilão de seus pertences. Seu sapato de lona foi vendido por 80,000 THB, seu diário pessoal 100,000THB e 2 standees por 45,000 e 60,000THB respectivamente.

Hoje, The Face Shop deu 'OK' para a chance de entrevistas aquele que possui um sorriso de matar. Apesar de essa ser uma entrevista curta, isso com certeza fará você conhecer mais sobre essa estrela Hallyu...Kim Hyun Joong.

1. Você alguma vez pensou o por que de receber tanto amor dos fãs?
Eu acho que é por eu presentear meus fãs com esforço  que coloco em meus trabalhos por trás das câmeras e da tela. Então eu farei qualquer coisa que puder para retribuir o apoio que tenho recebido de meus fãs.

2. Comparando você mesmo com outros artistas, alguma diferença?
Eu fui chamado de ídolo antes mas agora eu estou crescendo, então, se você me chamar de 'ídolo', eu me sinto um pouco tímido. Tirando que estou mais velho, a forma de eu pensar também mudou. Eu não sou mais um homem jovem então eu tenho que pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa.

3. Alguns prós e contras de ser um artista?
Umm...como sentar num restaurante, eu estou sempre servido com o melhor servido e pego comida extra também. Sendo um artista, eu tenho de cuidar de mim mesmo para não ser envolvido em um acidente. Normalmente, eu gosto de jogar futebol com meus amigos, então eu tenho que evitar ser atacado pelos outros jogadores.

4. Então, há alguma coisa que você não possa fazer?
Ir ä um parque de diversões. Eu posso na verdade...mas isso é difícil. A última vez que eu fui foi a há muito tempo atrás. Eu realizei um evento lá.

5. Pode sair sair livremente quando está na Coréia?
Estou saindo normalmente por que eu não me sinto fugitivo. EU posso sair sozinho, com amigos, ou com meu agente. (Sempre é cercado pelos fãs?) Ser cercado quando eu estou sozinho não é muito difícil de controlar, na maior parte das vezes eles só querem me agradar.

6. Escolhido como representante do The Face Shop, foi solicitado que você cuidasse de você mesmo?
Pessoalmente, eu gosto de fazer exercícios, então, estou cuidando de mim mesmo com relação a isso. Quando saiu, eu sempre uso o protetor solar primeiro.

7. Por último, qual seu plano futuro?
Eu já planejei os próximos 3 anos sobre o que vou fazer mas não posso contar a todos agora, espere mais um pouco e deixarei vocês saberem.  A única coisa que eu posso contar é que após encontrar com os fãs da Tailândia eu voltarei para a Coréia e lançarei meu novo álbum em Outubro, irei para o Japão em Novenbro, iniciarei o our pela Ásia em Dezembro e após terminar isso tudo, talvez atue em um outro drama.

Espero que todos me apoiem

Obrigado. (Sorriso)

0 comentários: