terça-feira, 27 de setembro de 2011

SS501 Kim KyuJong : "Garoto dândi" brilhando mesmo quando sozinho




Kim KyuJong foi o último SS501 a fazer seu comeback solo.Começando com Park Jungmin, para Kim HyungJun,  Heo  YoungSaeng e Kim HyunJoong .O Mini álbum <TURN ME ON> lançado em 27-Set, Kim KyuJong, saltou-se da concha de "ídolo" e voltou com um estilo forte e maduro.

O MV da canção título <YESTERDAY> mostra a sua beleza refinada para outro nível. Luxuoso carro esportivo e iluminações deslumbrantes, maximizando o seu carisma. Brilhando, mesmo quando sozinho, fotos por trás das cenas do MV são como um pictorial de Kim KyuJong,  Sportshankook vai liberá-los exclusivamente.


# 1 Do menino ao homem


Kim KyuJong olhando para a câmera com o cenário do MV como pano de fundo. 
Com sua profunda e firme  expressão, podemos sentir seu aroma masculino.

# 2 Sorriso de menino


Com um sorriso suave e uma forma serena de falar, Kim KyuJong é o centro do grupo. Com o carro  de luxo como o fundo, ele fez um sorriso no fundo. Tendo a capacidade de atração, onde pessoas ao olhar irão sorrir também.

# 3 penetrante na solidão


Kim KyuJong canta com emoções. Colocando o chapéu sobre a cabeça e uma jaqueta de leopardo forma uma harmonia estranha entre esses dois itens. ~ sentindo o  solitário e triste outono.

# 4 Se torna uma máquina de dança


Kim KyuJong é bom na dança, na medida em quesua música solo no álbum do SS501  foi uma música de dança. Neste álbum, ele mostra sua habilidade de dança. Aparecendo no musical <Goong>, a notável habilidade amadureceu em suas expressões, é isso uma grande ajuda na dança também, fazendo-nos sentir que ele melhorou ainda mais em suas performances.

# 5 Crítico KyuJong 


Kim KyuJong discute as cenas sendo filmadas com o diretor. 
Podemos sentir sua paixão por este álbum pela sua expressão séria.



0 comentários: