quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kim HyunJoong - Atualização Japan Mobile Site : O recente eu 1 e 2

 KHJ Japan Official Mobile Site +http://blogs.yahoo.co.jp/ritsuko05801/11096963.html + miyo@lovekimhyunjoong.com




■ O recente eu 1.
29/09/2011  Hyun Joong

Trabalhando duro praticando até a noite para o lançamento do álbum em outubro.
Ficando ocupado, pois começa as atividades ...

Isto é o que eu faço quando tenho tempo, se eu pudesse estaria jogando junto com ele ~
Aqueles que suspeitam que continuo brincando com o cachorro e não treinando!
Porque não consegui mostrar fotos de mim mesmo praticando ... Peguei essa desta vez!





■ O recente eu 2.
29/09/2011  Hyun Joong

Você não acha que isso é incrível?
Mas quando olho para estas fotos e vejo a expressão interessante deles, me faz rir.
Quando cada um de vocês estiveram se sentindo cansados (especialmente quando estiverem cansados ​​de esperar por meu álbum ^^;;) Por favor, olhe estas fotos e ria.

Em outubro, vamos correr juntos de novo!!
Ah! Não correndo, mas vamos tentar saltar  como nesta foto !!!!!!




1 comentários:

Jessica_B disse...

Ansiosa pelo que vem por aí...