sábado, 6 de agosto de 2011

[Entrevista] Revista Cool - Entrevista exclusiva com Kim Kyu Jong !

Tradução para inglês : slimz1008 / liezle.blogspot.com
Tradução para português : ss501brazil


Originalmente pensei que haveria algum nível de constrangimento, já que não nos encontramos por um período tão longo. Mas depois de algumas rodadas de conversa, percebi que não ia ser assim. Apesar de estar mais amadurecido em certos aspectos e aparentemente mais rebelde, ele ainda é muito parecido com o KyuJong que todos conhecem.


Destaques especiais COOL

COOL entrou no escritório da B2M sob os olhos dos fãs. KyuJong apareceu enquanto a COOL ainda estava absorvidos nos pôsteres de Hyori/ YoungSaeng e KyuJong!

KyuJong perdeu peso novamente, mas ainda com muita energia e cheio de entusiasmo ao responder a perguntas. Muitas vezes era por causa de restrição de tempo que o pessoal iria interromper nossa conversa  ~ (ódio!!). Sua pinta/sinal abaixo de sua boca se movendo quando KyuJong falava, deu um toque sexy .. WA ~ ~ ~  durante as partes da entrevista em que foi falado sobre comida, o brilho em seus olhos brilhavam de um modo vivo e ele mesmo começou a usar um tom mais animado, totalmente alheio a ele próprio!

Sempre tenho que me preparar para ser a mais alerta durante as entrevistas com KyuJong. 
Antes de começarmos, KyuJong viu uma '乔巴 ' (Coloque no google para ver essa caneta personalizada) de um dos funcionários da COOL e disse " AH 乔巴!" E seguiu em uma demonstração sobre como utilizar a caneta ....

Durante a sessão de  foto, KyuJong secretamente virou a revista para página de HyunJoong e continuava dizendo o quão bonito é o seu Hyung! Mas quando ele virou sua própria página, ele timidamente e com velocidade passou as páginas até que viu foto do KARA(카라), então ele tornou-se animado novamente.


Durante a entrevista, seu empresário estava vendo uma coluna na revista COOL do Japão e estava seriamente lendo sobre as meninas da AKB. E KyuJong  seguiu o 'exemplo'.★

KyuJong para Cool: Este é o ranking?
Cool: é
Empresário de KyuJong: Olha para isto #1 ...
 Medíocre que só!
KyuJong: Como eles são medíocres!?Olha para esta foto (freneticamente virando as páginas), viu tão fofas! (irritado)

Quando o empresário estava vendo outra revista e viu fotos de Mario perguntou: "Este é Choi Si won (SJ)?".
COOL: “Este é Mario, um ator Tailandês ". O empresário não estava familiarizado com Mario, mas KyuJong que estava tirando fotos de um lado, de repente, comentou: " AH! Eu o conheço! Mario wow oh ~~!". Depois de sua súbita explosão de emoção que foi menos de 3 segundos, KyuJong virou o rosto de volta para o camera man, continue com suas poses legais ...

Ao saber que iria haver fotos Polaroid para os fãs, ele imediatamente pediu para tirar "SelfCam", terminando com muitas poses, se sentindo muito feliz. O consultor de imagem comentou sobre uma das fotos "Ah! Esse parece com o Jungmin". COOL pensou que eles acharam que a foto não foi bem tirada e queriam fotografar novamente. COOL imediatamente disse a KyuJong "Se você acha que não está satisfatório, pode tirar novamente! ". KyuJong imediatamente respondeu com um sorriso "Não há necessidade de tirar de novo, haverá pessoas que gostam de tais coisas engraçadas e estranhas! ".

Cool: huh?

Kyu: brincadeira! (Para obter as fotos Polaroid de KyuJong fiquem ligados na COOL)

Questões relacionadas à Atuação

Cool: Já faz um longo tempo desde a última vez em que apareceu na frente dos fãs como um cantor. Qual tem sido o foco da sua vida durante todo esse tempo?

Kyu: Em primeiro lugar, eu tive um período de descanso depois de terminar as atividades do SS501 no ano passado e uma série de encontro de fãs. Foi durante meu descanso/férias que eu recebi o convite para participar de GOONG. Depois disso fui para o Japão para GOONG e voltei depois de completar a performances.

Cool: Foi muito estressante atuar no papel altamente esperado de "Lee Shin"?

Kyu: Foi minha primeira vez em um musical, o nível de estresse é definitivamente alto e exigente. Sendo do elenco principal eu podia sentir as expectativas de público e, assim, me senti sobrecarregado. Outros membros do elenco foram muito agradáveis ​​e me aconselharam a ser mais relaxado e me lembraram que "Você não está sozinho, apenas relaxe e tente o seu melhor". Me senti muito bem após a conclusão bem sucedida de todas as performances.

Cool: Teve algum método especial aplicado nas habilidades de atuação?

Kyu: Como o meu estilo de fala normal, que é rápido e com uma voz (volume) baixa, não é ideal para apresentações musicais, mais esforço foi posto em corrigir isso, em comparação a melhorar minhas habilidades de atuação. Eu também assisti a um monte de outros musicais e seus dramas e também o desempenho de Yunho, pegando tudo isso foi de muita ajuda.

Cool: Todo mundo ficou chocado quando saiu a notícia do elenco e que você atuaria como "Lee Shin", grande parte dessa reação é a grande diferença em sua própria personalidade e de LeeShin. Você está satisfeito com o desempenho?

Kyu: Eu hesitei muito e estava preocupado inicialmente. Também foi decidido entre "LeeShin" e "Rui". Após discussões com a administração, foi informado de que assumir um papel que é o oposto de mim seria de muita ajuda em meu avanço na área de atuação. Tal decisão também retrata uma nova imagem e maravilhosa para os fãs. Daí eu peguei este desafio (sorriso).

Cool: De suas performances parece que além de cantar, você também era muito focado na atuação. Qual foi a imagem que queria retratar a partir de sua atuação?

Kyu: Quando o diretor estava explicando o musical para mim, eu nunca tive pensamentos como "isso deve ser difícil!", "Eu posso fazer também?". Mas eu realmente recebi muita ajuda e incentivo dos companheiros de elenco e, assim, fui capaz de terminar a performances com sucesso. "Enquanto eu trabalho duro e sério, isso irá naturalmente ficar bom, sem a necessidade de colocar esforços deliberados para fazer direito/bem". Agora estou mais confiante em mim mesmo após a conclusão desta nova área de desafio. Seria bom se no futuro eu pudesse realizar um fora da Coréia! (sorriso).

Cool: Quando você começou a ter interesse em atuar?

Kyu: Como eu comecei como cantor, acho que ficar no palco como ator é muito difícil, independentemente de eu estar interessado em atuar. Recebi empregos de atuação durante os meus dias como cantor. Naquela época, meu foco não era em atuar. Depois de aprender os pouco a pouco ao longo do caminho, foi que despertou o meu interesse e, portanto, gostaria de ocupar mais diferentes desafios.

Cool: Que tipo de papéis que você quer pegar?

KyuQuando eu atuei o papel de acordo com os scripts no palco, eu posso sentir a singularidade de atuar. A música é algo que pode trazer todo um sentimento / mensagem para o público dentro de um curto período de tempo e também mostrar o meu verdadeiro eu para o público. Atuar é sobre a criação de muitos e novos diferentes 'eu', isso independentemente de GOONG ou quaisquer trabalhos futuros, eu também gostaria de experimentar muitos outros papéis.

Cool: Parece que você gosta de filmes de horror?

Kyu: Sim, adoro! Porque é algo que não acontece na realidade ... às vezes sentia que algumas coisas parecem ter aparecido em sonhos ~


Cool: Durante nossa entrevista anterior com Jungmin, ele disse que ele será capaz de fazer um bom trabalho representando um papel que é "mau por fora, mas amável por dentro", a razão sendo que este é o 'ele' original. Para você, você prefere atuar um papel que é semelhante a si mesmo ou um que é diferente de si mesmo?

Kyu: Os papéis que eu gostaria podem não ser daqueles dramas românticos ou um papel que não precisam considerar muito sobre o pensamento do papel oposto do sexo feminino. Como atuar não é o meu forte, eu estou contente por poder usar o meu próprio estilo de atuar fora um papel que público possa aceitar.

Cool: Que tipo de atuação que você acha que é uma boa atuação?

Kyu: Francamente falando, minhas performances de palco não apareceram na TV por um tempo. Eu recebi muitos convites, mas estava ocupado aprendendo sobre atuação recentemente e também estava sentindo muita ansiedade para o papel. Continuei trabalhando duro e, ao mesmo tempo mantive o pensamento de que "Eu ainda sou carente em muitas áreas, ainda há muito espaço para trabalho duro e melhoria".

Cool: Essa foi a 1ª vez que KyuJong desafiou atuar. Você recebeu algum conselho de outros atores experientes?

Kyu: Recebi um conselho muito memorável de Cha Tae Hyun no início. Ele disse "Apenas retrate o seu 'eu' normal original, use o seu próprio estilo e linguagem para representar o papel. Isto irá permitir que o público o aceite mais facilmente". Daí eu relaxei e  experimentei seus conselhos. Os resultados foram  discursos muito fluente e estava muito feliz por causa disso.

Cool: Gosta de algum ator em particular?

Kyu: Gosto de Ha Jung-Woo da Coréia, Jay Chou da China também é muito talentoso, para os Estados Unidos / Europa seria Johnny Depp cuja habilidades de atuação são realmente excelente, para o Japão seria Shun Oguri.

Música, que venha ~

Cool: KyuJong tem 3 solos. "Wuss up" "Never Let You Go" e "Confession". Você está satisfeito com seu desempenho até agora? Qual é o seu favorito?

Kyu: Todas tem seu próprio charme. Minha favorita seria "Wuss up". No entanto, como esta foi a minha primeira música solo, há definitivamente mais para melhorar. Atualmente estou me preparando para minhas novas músicas e gravações. Espero ser capaz de trazer uma etapa maravilho e boas canções!

Cool: Todos os outros membros SS501 tiveram seus solos, exceto o seu que ainda está a caminho. Pode divulgar quais os planos depois disso?

Kyu: Em primeiro lugar, senti tensão depois de ver o maravilhoso comeback de todos os outros membros! Como as coisas ainda estão em fase de planejamento, eu não sou capaz de confirmar as datas, portanto, ainda estou tendo cuidado para o comeback. Vendo um bom avanço na carreira dos outros membros do SS501, eu preferiria um comeback com uma imagem mais atraente, em vez de apressar o comeback o mais cedo possível. O meu comeback somente virá após uma boa preparação.

Cool: Como será o seu álbum solo?

Kyu: Atualmente as músicas ainda estão sendo 'preparadas'.

Cool: Qual é a sua opinião sobre seus membros solo?

Kyu: Todo mundo ainda é como no passado. Falando o que pensa, dizendo que "isso é medíocre", "isso é incrível" diretamente. Todos se sentem bem depois de 'colocar para fora' e também ser capaz de aceitar críticas e mudar para melhor, retratando uma imagem muito melhor.

Cool: Parece que seus solos têm sido muito diferentes das obras anteriores.Será que o seu será da mesma maneira?

Kyu: Segredo,isso é segredo ah ~.Desta vez, gostaria de retratar uma imagem totalmente nova, por isso, por favor antecipem por isso! (sorrisos)

Cool: Durante o SS501, o estilo de música é bastante limitado. Como você,  qual  gênero de música que você quer desafiar?

Kyu: Eh, eu recebi muitas músicas de gênero diferentes, com diferentes apelos.Pensamentos como "Como expor os sentimentos desta canção?" "É difícil?" "Combina comigo?" surgiram durante a escolha das canções tornando difícil de escolher. Gostaria de experimentar todos, independentemente de Balada, Pop, Jazz, R & B, Rock .... Identificar um que combine comigo. Acho que ao invés de dizer o que eu quero, isso é mais sobre  encontrar o que mais combina comigo.

Cool: Já pensou em ser produtor? ou treinar novos estagiários no futuro?

Kyu: Eu teria que aprender mais para isso. Embora eu não esteja numa fase em que eu possa fazer boa música ( ser um bom produtor musical), estou no entanto envolvido na produção do meu álbum solo. Apreciem e esperem pacientemente! De qualquer forma eu ainda sou jovem (risos) HWAITING ~!

Caráter que está amadurecendo com experiências

Cool: No passado você era o centro do SS501, Tímido Kim KyuJong etc.Você ainda continua tímido em se expressar hoje em dia?

Kyu: Na verdade um monte de fãs e amigos acham que eu me tornei mais forte, o antes e depois de GOONG é totalmente diferente de mim! Meu nível de confiança aumentou tremendamente depois de GOONG. Agora estou mais confiante e tenho mais força interior para enfrentar desafios, diferente do tímido eu no passado.

Cool: Qual foi a maior mudança no seu caráter desde a estréia?

Kyu: Mudou muito! Embora não sei o motivo específico, mas com o passar do tempo eu me tornei mais extrovertido e inteligente. Costumava ser mais cauteloso e cuidadoso no passado, não podia nem falar quando estava nervoso e não tinha muitos amigos. Joguei fora aquele 'eu' e não sou mais como no passado! (sorrisos)

Cool: Qual é o seu caráter mais valioso?

Kyu: Na verdade eu realmente não gosto de meu caráter, forte curiosidade e sempre pensando demais. Uma questão que os outros podem esquecer rápido e facilmente, para mim pode demorar mais tempo para superar. Eu não sou capaz de deixar passar tão facilmente conforme penso muito nisso. hmmm .. Parece que não sou um apaixonado muito bom.

Cool: O que você procura ao fazer amigos?

Kyu: Eu vou ser capaz de saber a partir de uma expressão de olhos e tom de voz durante o nosso primeiro encontro, se essa pessoa vai ser um amigo. Na primeira conversa, se é mau, independentemente de suas tentativas deliberadas de disfarçar um bom discurso, seu olhar e estilo de conversação retratam seu verdadeiro eu, por isso não será difícil de confundir uma má pessoa com uma boa pessoa.

Cool: Quem são alguns dos artistas a quem você é próximo?

Kyu: Os membros do SS501,  Kang Jiyoung do KARA, que é como uma irmã, Lee Hongki, amigos com a mesma idade seria o BigBang TOP (pausa) ... Acho que ele não é da mesma idade, então eu não tenho nenhum amigo! (risos)

Cool: Qual é a coisa mais interessante que você ouviu dos amigos recentemente?

Kyu: .... Acabei de voltar do Japão e não tive a chance de me encontrar com os amigos ... Realmente quero encontrar tempo para nos encontrarmos e jogar. No passado jogava boliche com meus amigos, realmente quero ir jogar boliche em breve. (olhos cheios de lágrimas)

Cool: Olhando para o seu desejo por isso, você deve ser muito bom no que faz!

Kyu: Uh ... hahaha!

Cool: E durante o tempo quando você estava sozinho, você encontra alguma coisa interessante?

Kyu: Coisas divertidas.... (mexendo nos brincos) ... Recentemente no Japão estava ocupado com treinamento e performances ...

Cool: A reação de todos com a cena do beijo no GOONG é muito grande!

Kyu: Ah, na verdade o beijo era para ser a cena final do desempenho e a iluminação deveria apagar imediatamente após o beijo. No entanto, eu me lembro claramente de uma das performances, quando o coordenador de iluminação não diminuiu as luzes depois do beijo e tivemos que beijar por mais tempo, isso chamou a atenção dos fãs e eles gritaram "muito longo!" (risos).

Cool: HAHAHA! A história de amor em GOONG é muito bonita.Na realidade, qual é a sua própria visão do amor?

Kyu: Eu sou aquele que vai agarrar a oportunidade uma vez que eu encontrar alguém que eu gosto, independentemente do fim. Irei desenvolver o relacionamento com esse pensamento ... (corando~~) realmente quero ter um encontro com alguém que eu gosto em breve.De qualquer maneira eu já estou ficando mais velho. Quero ter um encontro em breve. Realmente invejo aqueles que estão apaixonados ah!

Cool: Qualquer alteração ao seu tipo ideal?

Kyu: Oh Se-jeong ainda é o meu tipo ideal. No passado olharia para aquela que dá uma sensação honesta. Recentemente senti que parceiras 'fofas' também são encantadoras, Krystal do f(x) também é muito charmosa!

Cool: Como você se aprimorar durante a sua vida diária?

Kyu: Na verdade eu aprendi um pouco de conhecimento musical, aumentando o meu conhecimento artístico, assisti a um monte de filmes e exposições.

Cool: Você parece ser aquele que fantasia. Se um dia fosse lhe  dado o poder de salvar a Terra, qual é a principal coisa que você quer fazer?

Kyu: Eu realmente gosto do SPIDERMAN (olhou para o repórter Cool que estava rindo).
Gosto bastante! Se pudesse ser tal herói, seria como no filme, serei capaz de estar na zona de perigo para salvar/resolver a situação! UH ~ realmente gosto

Cool: Teve um encontro de fãs com YoungSaeng em vários países anteriormente. Alguma coisa memorável aconteceu depois?

Kyu: Antes do encontro de fãs, estava muito preocupado junto com YoungSaeng. Muitas vezes a pensamos se seriamos capazes de realizar o encontro de fãs em tantos países. No entanto, o apoio que recebemos de todos os países que visitamos era tão grande, e isso permitiu-nos de receber 2011 com um bom começo. Fiquei muito agradecido. Eu estarei de volta para ver todos!

COOL: Suas várias viagens para a China no passado foram para o trabalho, por acaso você já teve uma viagem particular/pessoal antes?

Kyu: Não. Comi um monte de ótimos alimentos chineses durante nossas viagens na China como pato assado, DimSum, bebida e outros alimentos especiais. Também tinha um tipo de ovo que é bom para o corpo .....

Cool: É o tipo de ovo peludo?! Você comeu isso? Eu não me atrevo a comer!

Kyu: .. HEEE ... se da próxima vez tiver uma chance preciso de uma turnê na China!
(Joguem no Google imagens "毛蛋" e vejam qual é o ovo que eles estão se referindo)


Cool: Se visitar a China, o que mais você estará antecipando e do que você terá medo?

Kyu: Medo de provavelmente nada. A china é enorme, gostaria de visitar todas as partes. Sinceramente eu nem sequer explorei toda a Coréia ~ Mas se for dada uma chance eu realmente devo visitar a China, visitar a Grande Muralha. E também gostaria de visitar os cenários daqueles filmes drama épico ~

Cool: Por último, por favor, diga alguma coisa aos fãs da China

Kyu: Todo mundo na China, sou Kim KyuJong! Faz tempo que não vejo vocês, sinto muita falta de todos! Espero que todos estejam saudáveis e se sentindo felizes. Eu estarei de volta com meu novo trabalho em breve! Eu amo todos vocês!

0 comentários: