quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kim Hyun Joong revela que estava em um relacionamento de três anos.

Créditos:  hotshotlover30 / Soompi




No episódio de ontem de JOY “Lee Sora’s Second Propose” da KBS, Kim Hyun Joong revelou mais detalhes sobre sua vida amorosa. Ele confessou: "Eu sou humano, e gostei bastante de um monte de meninas. O relacionamento mais longo que eu já estive durou três - quatro anos. Não estamos mais juntos ".

Quando se trata de expressar suas emoções, a maioria dos homens são desesperadamente pouco claro sobre o que sentem, e Kim Hyun Joong não é excepção. Ele afirmou: "Quando eu gosto de alguém, não vou nem dizer oi para ela. Eu sinto que se eu começar a falar, ela vai saber de meus sentimentos. Por isso tento evitá-la completamente. Mas quando eu estou em um karaoke com um monte de gente, eu vou cantar para ela. Infelizmente, karaoke é sempre uma das últimas coisas que fazemos em jantares na nossa empresa, então ela estava sempre dormindo. "

Ele acrescentou: "Eu fico agindo com precaução, se há alguém que eu realmente quero. Eu costumo me aproximar dela, como se por coincidência, e naturalmente fico próximo dela. Quando quero me confessar, eu faço perguntas como: 'Você quer ver um filme comigo ou você quer apenas terminar isso aqui hoje? Se ela diz sim para ver o filme, então isso significa que estamos namorando."

Ainda ontem, informamos que Kim Hyun Joong confessou que ele namorou alguém há cinco meses. Internautas comentaram: "É sua namorada de três anos a mesma garota que terminou a cinco meses atrás?" E "Ele disse jantar da empresa, então ela pode ser uma celebridade sob a mesma agência." 

Enquanto isso, Kim Hyun Joong terminou de promover seu primeiro álbum solo "Break Down" na Coréia e agora vai começar sua turnê asiática.

5 comentários:

Samara disse...

"...Você quer ver um filme comigo ou você quer apenas terminar isso aqui hoje? Se ela diz sim para ver o filme, então isso significa que estamos namorando.""

POOOOOOOOOOW, so pra isso quer dizer que tao namorando? DSIUADHAIUDHAUIDSHDUIHDAUIH
QQQQQQQQQQQQQQ

Lah disse...

"Se ela diz sim para ver o filme, então isso significa que estamos namorando." rimto LOL que simples namorar assim.

Então, como sou uma jongboer com todas as forças, digo que ele tava namorando a HwangBo e terminou o namoro a 5 meses pq agora estão casados. beijos na familia. (mindeishen com meus sonhos ok)

Anônimo disse...

"Você quer ver um filme comigo ou você quer apenas terminar isso aqui hoje? Se ela diz sim para ver o filme, então isso significa que estamos namorando"

KIM ME CONVIDA P/ VER UM FILME?????!!!!! EU ACEITO!!!!!!! \O/

Isabella disse...

Kim do céu :O KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não imaginava isso vindo dele Hahaha Lindo *-*

Unknown disse...

Wow..its a great post I ever read...Very nice presentation and also thank you for informing us....
frases para recalcadas
frases para refletir
frases para amigos
mensagens de bomdia
mensagens de boanoite