sexta-feira, 13 de maio de 2011

Heo Young Saeng: "Kim hyunJoong quase morreu queimado por minha causa"

Créditos: star@donga.com + (Trad. Inglês) xiaochu @ Quainte501.com
O membro do SS501 Heo Young Saeng revelou uma história com Kim HyunJoong do mesmo grupo.
Heo Young Saeng Apareceu no programa 'Happy Together' da KBS2 transmitido dia 12 de Maio e começou falando "Eu normalmente acendo velas em minha casa e bebo (alcool) com Kim HyunJoong. Eu recebi uma ligação inesperada de um amigo que me pediu para enconra-lo, então eu deixei Kim hyunJoong que estava dormindo na casa e fui embora."
Ele continuou "Eu fui encontrar meu amigo por um momento, então me contataram dizendo que 'minha casa estava pegando fogo', então eu corri de volta pra casa e vi os bombeiros fazendo um alvoroço em frente a minha casa. Eu estava preocupado com Kim HyunJoong que estava dormindo dentro da casa, então eu corri pra dentro da casa e Kim HyunJoong estava dormindo a salvo apesar do foto. Felizmente, minha casa não teve grandes estragos. "
"Sinto muito por Kim HyunJoong quase ter morrido por minha causa, mas isso se tornou uma história para Kim HyunJoong falar nos programas e rir." Heo Young Saeng ao confessar isso, trouxa caras de espanto, mas em seguida fez todos darem muitas risadas

0 comentários: