quinta-feira, 24 de março de 2011

Park Jung Min no Showcase do HyungJun [fotos + video com entrevista]

*clique para ampliar














0:24 - Jung Min: Olá, eu sou o melhor amigo do HyungJun, Jung Min!
[*JungMin disse 베프 (bepeu) que é um termo coreano curto usado para베스트 프랜드 (melhor amigo)]
1:51 – Pergunta “Se você se apaixona pela mesma garota ao mesmo tempo, você desistiria dela?”
Hyung Jun: Não
Jung Min: Sim

2:19 – Pergunta “Se ele quiser emprestado 10 milhões de dolares, você emprestaria a ele?
Hyung Jun: Não
Jung Min: Sim
*JungMin Levanta e vai embora*
Hyung Jun: JungMin ah, volte! Eu irei emprestar a você!
[depois eu acho que Jungmin mencionou sobre HyungJun não ter muito dinheiro depois de comprar uma casa recentemente, então Hyung Jun pensou um pouco e disse que emprestará o dinheiro a JungMin (se ele precisar)]

3:00 – Pergunta “Se ele tiver mais sucesso que eu, ficarei magoado
HyungJun: Sim
JungMin: Não
*JungMin vai embora novamente*
HyungJun: JungMin Ah! JungMin ah...!


créditos entrevista do coreano para o inglês: Honeyeee's rough translation
créditos fotos e vídeo: love501.com

0 comentários: