quarta-feira, 2 de março de 2011

Park Jung Min, Heo Young, Saeng Kim Hyun Joong ... SS501, Acelera o ritmo Solo

Créditos :  Star News
Honeyeee @ Love501.com



Grupo SS501 acelera seu ritmo solo. Após o contrato com sua agência DSP Media expirar, os membros do SS501 foram cada um para uma respectiva agência. Este ano, um por um, cada membro vai embarcar em suas atividades solo.

O primeiro membro a dar a notícia da sua atividade  solo foi Park Jung Min, que tinha lançado seu primeiro álbum solo "Not Alone" no 20 de janeiro. Apesar da ausência de efeito dominó, que sem dúvida é poderosa quando SS501 é como um grupo, a popularidade de Park Jung Min não tinha disparado para os fãs de um outro nível superior, sua estréia solo também satisfez os fãs que estão esperando pelo SS501.

Após Park Jung Min, o mais jovem membro do grupo assumiu o bastão e estará fazendo seu retorno no dia 8. Antes de seu lançamento do álbum solo, no mês passado dia 28, Kim Hyung jun apresentou sua nova canção "Girl". Através do qual, Kim Hyung jun é determinado deixar uma profunda impressão  de 'Solo Kim Hyung jun "para seus fãs.

Além das atividades na Coréia, Kim Hyung jun também está se preparando para uma promoção em larga escala no Japão, assim como toda a Ásia.

O vocalista principal Heo Young Saeng está na preparação para seu retorno solo. O comeback de Heo Young Saeng foi originalmente programado para o final de fevereiro, foi anunciado que agora ele estará lançando seu álbum solo, em meados de março. Agência de Heo Young Saeng, a B2M Entertainment revelou: "As datas para o retorno não foram confirmadas ainda, mas a preparação para a volta aos palcos será em meados de março".

Com seus vocais particularmente rico e atraente e uma combinação de habilidades de dança bem polida dos dias de SS501, Heo Young Saeng é esperado para mostrar suas melhores habilidades.

O líder do Grupo Kim Hyun Joong também está atualmente com o objetivo de fazer seu retorno em maio. KEYEAST revelou "Kim Hyunjoong está trabalhando em seu álbum solo", "Ele está comprometido com o álbum solo e está atualmente trabalhando na variedade de músicas que foram recolhidas"

Assim, os membros do grupo SS501 são esperados por uma competição bem-intencionada uns com os outros.

0 comentários: