quinta-feira, 24 de março de 2011

Kim Hyun Joong doa 100 milhões de won para as vítimas do terremoto no Japão + Mensagem



13.03.11

Estendendo meus mais profundos pesames às vítimas do terremoto que ocorreu na região do nordeste do Pacífico.
Eu sei que em 11 de março, um terremoto atingiu o nordeste do Pacífico. Depois saber as conseqüências devastadoras, estou muito preocupado.
Originalmente o evento que aconteceria hoje e estava esperando para me encontrar com todas. No entanto, devido ao desastre que aconteceu, fomos obrigados acancelar os planos de ir para o Japão.
Eu não tenho certeza se todas as vítimas do terremoto estão em um muito grave ou não, mas eu realmente espero que todos cuidam de sua saúde e continuem orando para que todos possam voltar rapidamente para viverem seguros, tempos pacíficos novamente.
Aguardo o dia em que possamos nos encontrar de uma forma melhor


14.03.11

Kim Hyun Joong fez uma doação de 100 bilhões de won para ajudar pelo terremoto no Japão.
No dia 14 de março, Kim Hyun Joong havia feito uma doação de 100 milhões de won por meio da agência DA (Digital Adventure) para ajudar as vítimas e os danos causados ​​pelo terremoto no Japão.

Kim Hyun Joong disse: "Fiquei chocado e triste ao ouvir a notícia. Embora eu não possa ajudar muito, espero que as vítimas se recuperem em breve e espero ajudá-los."

Ele acrescentou
: " muitas pessoas que precisam de nossa ajuda. Vamos unir nossos corações e lhes dar esperança. "

A agência japonesa revelou: "Para mostrar sua preocupação, Kim Hyun Joong me procurou para pedir a minha opinião sobre a maneira mais rápida para comprar suprimentos de ajuda e entregar-los às vítimas o mais rápido possível.


Créditos: TV REport + Tradução em inglês: Honeyeee @ Love501.com + kanojokhj [Tradução em espanhol] kanojokhj.wordpress.com

KHJ’s Japanese website + Tradução em chino: hyunbar + Tradução em inglês: Wonderrrgirl @ LoveKimHyunJoong.com + kanojokhj [Tradução em espanhol] kanojokhj.wordpress.com

0 comentários: