segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

[Entrevista] O objetivo de JungMin este ano é conseguir uma casa.


2011 para ele,  é muito especial em vários aspectos. 2011 é o Ano do Coelho, que acontece de ser o seu ano já que ele nasceu no ano de 1987,  razão pela qual deixa sua expectativa para o ano elevada. E aparentemente,  ele tinha tomado uma alavanca na fortuna com astrologia e cartas de tarô. De acordo com astrologia,  a previsão era de que o seu status de fluxo de dinheiro será um grande prêmio este ano.

Então, e sobre sua fortuna vida-amorosa? Nós perguntamos sobre essa questão com cuidado. Em vez de Jungmin responder, foram as pessoas em torno dele que se queixaram de que, "Por causa de JungMin nós não podemos namorar".


"Eu não tenho uma namorada é por isso que as pessoas ao meu redor não podem namorar também. Eu vou sentir ciúmes, uma vez que estão ao meu lado o tempo todo. Muito egoísta né? (risos) "

Então, qual é seu tipo ideal,nós perguntamos.

"Eu gosto de quem gosta muito de mim. Eu sou muito covarde por natureza, por isso não posso fazer confissões simplesmente, porque muitas vezes eu penso "E se eu for rejeitado?? '... Por isso se ela gosta de mim, então eu vou crescer para ter interesse e afeição por ela durante o passar do tempo. Eu não começo a gostar de alguém em primeiro lugar".


Há um outro objetivo que Park JungMin  tem para o ano , e isto é mover-se para uma boa casa. Ele está pensando em sair de onde ele está vivendo agora, um apartamento localizado próximo a Kangnam-gu. E por isso, seu passatempo recentemente é ir às compras de itens para o interior da casa.

"O inquilino da casa perguntou pelos depósitos de aluguer primeiro, assim eu poderia simplesmente sair. Isso explica porque eu recentemente desenvolvi o interesse por artigos de decoração, especialmente coisas como mobílias, tenho muita ânsia por esses. Simplesmente gosto desse tipo de objetos esses dias ".

Por último, mas não menos importante, nós lhe perguntamos sobre o seu sonho.

"Quero me tornar um artista, verdadeiro e genuíno que é capaz de agir com o coração, e canta com o coração. Por favor, apenas antecipem pelos movimentos dinâmicos de Park Jungmin para o ano ".

Créditos : spn.edaily.co.kr
ode@ss501ode.blogspot.com

0 comentários: