sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Bacharel da primavera" Kim HyunJoong fotografando - Exterminadora escultura de menino encantador

 http://sports.hankooki.com/lpage/entv/201102/sp2011021806002396010.htm
 xiaoyudian @ www.hyunjoongchina.com
 PlanetHyun.blogspot.com
ss501brazil
18.02.11

Depois que as filmagens do drama da MBC 'Playful Kiss' acabaram, Kim HyunJoong esteve em um estado de repouso. Rumo a agenda de Kim HyunJoong de não sair de casa, os fãs puderam apenas esperar ansiosamente. A fim de aliviar a saudade dos fãs, Kim HyunJoong apareceu com uma imagem tipo "Bacharel da Primavera" na frente de todos. Depois de olhar para o sorriso de primavera de Kim HyunJoong, que é amável e gentil, parece que a primavera está chegando. A Sports Korea fez uma reportagem exclusiva na sessão de fotos de Kim HyunJoong.



# Há quanto tempo

Vestindo camisa de manga curta, Kim HyunJoong cumprimentou todo mundo com seu simpático sorriso . Apesar de não se encontrar durante muito tempo, ainda continua uma "Exterminadora escultura de menino encantador”. Antes da sessão de fotos, Kim HyunJoong deu sua alegria como uma saudação ao pessoal, relaxando a tensão.

# Pose de modelo

Cansado e continuamente bocejando, Kim HyunJoong uma vez que começou a filmar é como uma modelo profissional, começando com uma  pose encantadora. Os fotógrafos olhando para a pose de  Kim HyunJoong,continuam exclamando: "Bom! Bom! Isso mesmo!. Um olhar um pouco mais "cool"

# Transforme-se em menino dândi* romântico;

Fairy Pitta (* Um pássaro com penas de 8 cores ), este termo se encaixa perfeitamente à Kim HyunJoong. Estilo retrô, adicionando arco e capa fazendo as pessoas associarem ao estilo de Charlie Chaplin, completamente transformado em menino dândi romântico. Quando se trocava, Kim HyunJoong perguntou: "Embora este não é o estilo que eu gosto, realmente tem uma sensação diferente. Como é isso? " Realmente não importa o que ele usa, fica elegante.

# Acompanhamento

Durante o intervalo, os funcionários se reuniram em frente ao monitor, a fim de ver o resultado da sessão de fotos de Kim HyunJoong. O editor disse: "Realmente não tem nada a editar, somente com uma simples tomada também parece com um pôster."

# "Flower Leader" HyunJoong

Belo como uma flor Kim HyunJoong, começando como "flower leader". Depois de mudar mais de 10 peças de vestuários e agora mostrando qualquer inquietação. Kim HyunJoong sequer discutiu com o fotógrafo sobre a sessão.

# Pausa

Descanso temporário, Kim HyunJoong senta-se à mesa olhando para as pessoas ocupadas. Com os dedos entrelaçados, cruzando as pernas, mostrando um olhar impassível enquanto sentado ali, parecendo fofo e adorável.






*Costumava-se denominar dandy (dândi, em português) aquele homem de bom gosto e fantástico senso estético, mas que não necessariamente pertencia à nobreza.



0 comentários: