segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

[Trad] Hyun Joong – Crazy For Asian Star 2011 Vol.02



- Como foi o final das filmagens de Playful Kiss?
Até recentemente eu estava ocupado filmando todo dia para a versão especial doPlayful Kiss. Logo após o termino das filmagens, eu fui para a China para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Asiáticos 2010.

- Como foi a Cerimônia de Abertura?
Tornou-se uma memória muito agradável na minha vida. Eu tinha ouvido a música que eu iria cantar por 24 horas e fui. Seria embaraçoso se eu cometesse um erro (risos). Eu tinha praticado muitas vezes, meu aprendizado acumulado e, durante as atividades do SS501, eu tinha me apresentado antes em alguns “palcos grandes”, então eu não estava me sentindo tão nervoso.

- Há algum arrependimento com a finalização das filmagens de Playful Kiss?
Neste drama, foi a minha primeira experiência com um script fragmentado (filmando apenas partes do script que estavam prontas). Como esta era uma situação apressada, visando à atuação, não se tinha tempo suficiente para pensar sobre as cenas e os diálogos. Mas, mesmo numa situação como esta, percebi que eu iria ter que agüentar. A partir de agora... Eu tenho que melhorar minha memória... (risos).


- Parece que filmes podem ser mais convenientes que dramas. O cenário esta pronto antes da produção começar e eu acho que se isto fosse um filme, iria ter tempo suficiente para pensar sobre ele.
Claro que esta é uma área que eu gostaria como desafio. Essa também é uma das minhas metas... Se fosse um filme, acho que iria ser capaz de mostrar uma melhor imagem já que iriam ter vários ensaios.



- Eu ouvi que quando atores estão atuando em um drama, seu próprio caráter muda para o personagem do drama. E o Hyun Joong? Yoon Ji Hoo em Boys Over Flowerse Baek Seung Jo em Playful Kiss tem personalidades muito diferentes, isto afetou o seu próprio caráter?
Sim, afetou. Yoon Ji Hoo é um personagem que gosta de ficar sozinho e quieto. Quando estava atuando como Yoon Ji Hoo, eu estava me sentindo realmente triste. Por outro lado, o personagem de Baek Seung Jo era rude, recentemente eu estou também um pouco rude (risos).


- Eu acredito que existiu várias ofertas depois de Boys Over Flowers, teve alguma razão especial para você ter escolhido Playful Kiss?
Sempre que eu escolho meu trabalho, para mim o sentimento é importante. Quando eu olhei outros dramas, eu não tive sentimento sobre eles, mas no momento em que eu vi Playful Kiss, eu tive o sentimento de que eu realmente tinha que faze-lo.

- Você parece ser do tipo que gosta de estar livre, então deve ser difícil ter uma agenda cheia. Você sente que quer se distanciar disso?
Eu não acho que me enterrar em uma agenda irá me impedir de viver livremente. Este é um caminho que eu escolhi, e eu digo a mim mesmo que esta é a regra que eu defini. No entanto quando eu estou incapacitado de cumprir com meu cronograma de trabalho, eu fico de pavio curto e me torno um pouco ocupado. Mas eu me saio bem em qualquer trabalho.

- Você parece gostar de viajar, certo?
Desde que eu entrei na industria de entretenimento, viajar se tornou impossível para mim. Ocasionalmente eu iria viajar para o exterior para tirar fotos para photobook, isto é também considerado como viagem. Mesmo quando eu vou a viagens turísticas, a maior parte do tempo eu estaria descansando. Meu tipo de viagem deve ser comer comidas deliciosas, dormir bem... As vezes jogar cartas... (risos).


- O que você faz quando tem tempo?
Como eu gosto de jogar futebol, recentemente Kim Bum o qual co-estrelou comigo em Boys Over Flowersfoi convidado para se juntar ao time em que eu estou. Num futuro próximo, um amigo que está fazendo música planeja entrar no time também.

- Ano passado você teve freqüentado fashion shows, normalmente você tem interesse em moda?
Francamente falando, eu não sou muito interessado em moda. Normalmente eu apenas uso meu estilo favorito, então eu não penso muito sobre me arriscar no vestir. Eu também não gosto da festa que é junto com o fashion show... Eu prefiro o sentimento relaxado do shochu* com samgyeopsal* que o “sentimento da moda”. (Angel_s2: Apenas dizendo que ele está mais interessado em shochu & samgyeopsal que em moda xD)


- As fotos tiradas no aeroporto tem sido um tópico...
Quando aquelas fotos saíram, Eu pensei “Eu tenho que ir comprar roupas”. Parece que eu devo prestar atenção nisto (risos).

- Você se cansa de ser uma estrela? Fotos tiradas por celulares são frenquentes também...
De fato eu estou confortável e não me preocupo com isto. Eu ando pela vizinhança frequentemente, passando o tempo fazendo as coisas que eu queira fazer. Como eu odeio ter minha privacidade invadida, fãs que vem a minha casa são desagradáveis. Gostaria de alertar aos fãs “Eu não quero que vocês façam isto”.
Algum tempo atrás, 3 fãs da China me visitaram, como estava muito frio naquele dia, você podia ver que as garotas estavam tremendo. Se fosse verão, eu teria as avisado, mas como era um dia frio, eu tinha comprado leite de soja. Naquele momento, eu estava me sentido realmente com raiva e com pena...

- Você esta em algum relacionamento agora? Ultimamente parece que mesmo que os ídolos sejam ocupados, eles continuam entrando em um relacionamento.
Eu sou muito ocupado e não tenho tempo para ter um relacionamento. Aqueles que são ocupados, mas conseguem estar em um relacionamento são pessoas com uma “verdadeira capacidade”.

- O SS501 se separou? Você teve uma discussão com os membros sobre o futuro?
Eu penso que nós estamos tendo atividades solo por um momento. Como nós estamos divididos em 4 companhias, não é um problema a ser discutido apenas entre nós mesmos, depois de encontrarmos uma solução nós precisamos discuti-la com as companhias também.

- Parece que existe sempre uma performance, eventos no Japão, Há algum lugar que você tem que ir quando você visita o Japão? Qual a comida japonesa que você mais gosta?
Na verdade, a minha agenda é muito apertada então eu não tenho um lugar para ir. Eu iria ficar no hotel. A comida favorita é Gyudon*!



- Qual suas metas como ator e cantor?
Como ator eu espero ouvir as pessoas dizendo que sou um ator promissor, eu quero me tornar um ator com maturidade. Como cantor, reunir fãs de todo o mundo e realizar um show. Para retribuir os sentimentos de amor, espero que seja de graça. Estas são as minhas metas.

* Gyudon: arroz com carne ensopada
* Shochu: é uma bebida destilada típica do Japão
* Samgyeopsal: um prato popular coreano normalmente servido a noite

Créditos: (Scans) blog.daum.net/elley0606 + (Tradução - Inglês) miyo @lovekimhyunjoong.com + (Tradução - Português) Angel_s2 @ss501brazil

0 comentários: