quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Young Saeng fala sobre o erro no Fan Meeting em Seul.

Isso só me faz lembrar-se do primeiro Fanmeeting na Coréia. Eu realizei uma dança de outro cantor, de repente, o traje especial foi dilacerado. Então, eu estava tão envergonhado, pensando o que devo fazer? Devo parar? ... ... Não, eu devo ir como um profissional. Mudei o erro, mas não foi meu, em um desempenho mais fascinante.... Como um profissional.




Q: Os fãs notaram o erro?
R: Sim, todos os fãs viram. Eles se sentiram preocupados, mas me viram  tentar o meu melhor até o fim, atraídos por mim novamente, e gritaram mais alto.

P. Como você começou a jogar beisebol com a equipe de beisebol?
R: Um amigo meu, muito próximo, mais velho que eu, está jogando beisebol. Ele perguntou "Você gosta de beisebol?" Sim, eu gosto! Então, entrei para o time.

*Sobre o álbum e outros no próximo ano*

R: Kyu disse que Youngsaeng está se preparando para um grande álbum solo e também tem um plano especial para mostrar-se como ator.

P: Sobre o Twitter, eles estão respondendo os fãs no twitter?
R: Sim, eu vejo as "@metions" . Mas.. Escrito em Inglês... Eu consigo entender, eu leio, H-mmmmmm... ... Para aqueles que eu não consigo entender, eu só passo.

P: Sobre a prática de falar o idioma tailandês
R: Nós sabemos que temos que treinar com afinco, mas para sermos honesto, nós acabamos de aprender algumas palavras antes de gravar. Agradecemos o seu elogio em nossa pronúncia. Nós vamos estudar com afinco.

P. A última pergunta, cumprimentando o nosso Rei.
R: Para a comemoração do "King’s birthday", estamos usando esta pulseira para homenageá-lo. Comemorando com todo nosso coração, desejamos-lhe saúde para todas as idades. Vamos orar pela sua saúde.

PS: Nos bastidores, o microfone da gravação é um microfone sem fio que esta em sua camisa, o que esta na mão de YS é um falso e YS sempre brinca com ele.

Créditos : myhelloasian @ YT + bard생@RMDKDL

0 comentários: